quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Polêmica: Luana Piovani se declara evangélica e vai batizar filho

Luana, Pedro e Dom

O site da Folha publicou nesta quarta-feira (8) matéria em que a atriz Luana Piovani revelou ser evangélica e que vai batizar o filho, Dom. A global também falou sobre planos de casamento com o surfista Pedro Scooby.
“Não precisa ter igreja nem padre. Queremos estar com as pessoas que são importantes para nós. Eu sou evangélica e Pedro não segue uma religião, mas tem muita fé. Também vamos batizar Dom. Será demais!”, contou à revista Contigo!, que já está nas bancas.
A cerimônia deve acontecer entre julho ou setembro de 2013.
Em maio de 2011, o jornal Extra publicou trechos de uma entrevista de Luana Piovani à revista Trip, em que a atriz falava sobre diversos assuntos de sua vida. Na ocasião, ela afirmou ter parado de fumar maconha por causa da gravidez e que o hábito do cigarro foi adquirido após a turbuleta relação com Dado Dolabella.
“Quando se engravida, gira uma chave dentro da gente, não tem explicação, não faz mais falta! Não vou dizer que nunca mais botei uma gota de álcool na boca. (…) Mas eu fiz isso uma vez. Cigarro parece que eu nunca fumei na minha vida, não tenho a menor vontade de acender um”, disse a atriz.

Deixe sua opinião sobre a materia. 

Fonte: Folha e Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails