Por The Christian Post
Jason Miller, lutador de MMA (artes marciais mistas) foi preso por suspeita de roubo na noite de segunda-feira depois de ser encontrado nu dentro de uma igreja no sul da Califórnia.
O pastor da igreja Mission Hills em Mission Viejo chamou as autoridades quando viu sinais de arrombamento. Ele encontrou livros e CDs revirados, pó branco sobre o chão e bordas de janelas quebradas, segundo informou o porta-voz do xerife Jim Amormino.
Os policiais foram ao local e encontraram Miller deitado nú em um sofá. Quando perguntado sobre o nome ele disse: “Mayhem”.
Miller teria acionado também um extintor de incêndio dentro da igreja, segundo a publicação ABC.
Não se sabe se o lutador contratou um advogado.
Especialista em jiu-jítsu brasileiro, ele teve várias lutas pelo UFC (Ultimate Fighting Championship), mas foi demitido em maio, depois de duas derrotas seguidas e discussão com Dana White.
Ele também foi apresentador do reality show “Bully Beatdown” da MTV onde os bullies são desafiados a enfrentar lutadores profissionais de MMA como uma oportunidade de ganhar dinheiro.
Miller disse que iria se aposentar depois de sua última luta em 27 de maio, caso fosse derrotado, e acabou perdendo em uma decisão com C.B. Dollaway.
Nenhum comentário:
Postar um comentário