sexta-feira, 25 de abril de 2014

Assista em seu celular diversas histórias bíblicas com o Smilinguido

Por ALINE JESUS

Smilinguido é um aplicativo para Android e iOS que oferece diferentes histórias, em formato de vídeo, com princípios bíblicos. No app, todo o conteúdo é ilustrado com a formiguinha Smilinguido e sua turma, que levam ao usuário mensagens de amor, perdão, amizade entre outros.

Ao total são 11 histórias com as formiguinhas, que vivem em uma floresta brasileira no formigueiro das Formigamigas. Elas são divididas em duas seções: “Comunicando o amor de Deus” e “Doce é o amor de Jesus”. Para assistir a um vídeo, basta tocar nele para que comece a reprodução. Na opção “Playlist” é possível que todos os vídeos sejam reproduzidos em sequência.

O aplicativo também oferece um jogo da memória com as formiguinhas. Para jogar, escolha antes um dos três níveis: difícil, médio e fácil. Seja rápido e corra contra o tempo, que é contabilizado ao lado esquerdo da tela. Não se esqueça também de bater seu recorde e, para isto, repare o tempo feito nas últimas jogadas.

Caso você tenha uma Apple TV, o app tem suporte ao AirPlay. Desta forma, toda a família pode usufruir de todo o conteúdo que o aplicativo oferece. Faça o download grátis de Smilinguido e entenda mais sobre a bíblia com as histórias e aventuras das formiguinhas.

Fonte: Techtudo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails