sexta-feira, 26 de março de 2010

OMG News: Pastor é expulso do fórum onde acontece o julgamento do caso Isabella Nardoni

Conhecido nos dois primeiros dias de julgamento por ficar na entrada do Fórum de Santana, na zona norte de São Paulo, dançando, cantando e gritando em nome de Deus, o pastor e fotógrafo Orlando Torres, 58 anos, foi expulso pela Polícia Militar na tarde desta quarta-feira.

O pedido para retirá-lo do local partiu de pessoas que aguardavam na fila para tentar acompanhar o terceiro dia de júri do casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá. “Isso aqui é uma sessão triste, não é um lugar de festa. (Ele) estava incomodando muito com essa gritaria e essa cantoria toda”, disse o estudante Rodolfo Mendes, 25 anos.

Nesta quarta-feira, depois de correr e pular, o comportamento do pastor incomodou até os policiais militares. “Inicialmente, convidamos o senhor a se retirar, mas ele não quis. Mais tarde, ele aceitou deixar o local”, disse um dos PMs presentes na segurança do fórum.

Ao deixar o local, o pastor disse não entender o porquê de sua saída. “Os policiais vieram falar comigo, mas o que estou fazendo de errado? Só quero transmitir uma mensagem de paz”, disse. O Pastor chegou a ser questionado se havia tomado alguma sustância, ele afirmou que “só tomei o Espírito Santo”.

Orlando Torres, é Pastor e cantor da Assembléia de Deus, ele foi o mesmo que causou tumulto na missa de corpo presente da atriz Nair Bello em 2007 e foi expulso do enterro de Clodovil, o pastor conta que também já foi convidado a se retirar dos velórios de Sérgio Mota (ex-ministro de Comunicações de FHC) e Ronald Golias (humorista).

Fonte: Creio e Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails