segunda-feira, 28 de junho de 2010

OMG News: Flamengo anuncia afastamento de Bruno durante investigação policial

Goleiro estaria envolvido em desaparecimento da estudante Eliza Samudio. Segundo repórter da rádio Globo, Bruno disse que "no futuro vai rir disso tudo".

Rodrigo Benchimol
Do Globoesporte.com

A diretoria do Flamengo decidiu afastar o goleiro Bruno das atividades enquanto o caso envolvendo o jogador e o desaparecimento da estudante Eliza Samudio estiver sendo investigado. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (28) pela presidente do clube, Patricia Amorim. Bruno esteve na Gávea pela manhã e entrou pelas portas dos fundos da Gávea. Ele foi flagrado pelo repórter Cláudio Perrout, da Rádio Globo. Não quis gravar entrevista, mas disse estar "com a consciência tranquila".

"No futuro , vou rir disso tudo", afirmou ao jornalista.

Pouco depois, Patricia Amorim declarou que o atleta ficará afastado dos treinos do Flamengo com o restante dos jogadores.

"O Flamengo lamenta profundamente o ocorrido com um de nossos atletas. Entrego ao departamento jurídico as normas que o clube vai adotar. Entendemos o momento delicado para o clube, mas é um problema particular do jogador. O Flamengo entende que não tem competência para julgar qualquer situação, e tão logo aconteça esse julgamento da Justiça o Flamengo tomará, com tranquilidade, as medidas cabíveis. Só podemos dizer que ele fica afastado do grupo que vai para Itu, e permanece treinando no Ninho do Urubu", disse a presidente.

Bruno não participou do treino na manhã desta segunda-feira, na Gávea. A atividade estava marcada para começar às 9h (horário de Brasília), mas o goleiro só chegou ao clube por volta de 10h40. Segundo a assessoria de imprensa rubro-negra, o atraso aconteceu porque o jogador se confundiu e foi para o Ninho do Urubu. O jogador ficou apenas cerca de 20 minutos no clube.


Confira outras polêmicas com jogadores do Flamengo:


Episódio da Chatuba:


Em 5 de março, após Adriano faltar a um treino, o então vice de futebol Marcos Braz informou que o jogador estava ausente por problemas ?conhecidos e notórios?. Pouco depois, veio à tona que o Imperador havia protagonizado uma confusão na favela da Chatuba (Zona Norte do Rio). Acompanhado por alguns jogadores, o atleta participou de um baile funk em uma quadra poliesportiva na comunidade. Porém, eles não contavam com a presença de Joana Machado, ex-noiva do atacante. Alterada, ela ofendeu os atletas e chegou a atirar pedras e atacar o carro de Adriano e de outros três jogadores. O episódio, na época, afastou o atacante das partidas contra Resende, pelo Campeonato Carioca, e Caracas, pela Libertadores.
Pouco mais de dois meses depois, o jogador voltou a ter o nome envolvido em confusão. Adriano foi intimado a falar sobre um suposto envolvimento com a quadrilha de Fabiano Atanásio, o FB, chefe do tráfico da Vila Cruzeiro, no subúrbio do Rio de Janeiro. O promotor de Justiça Alexandre Temístocles chegou a dizer em nota, inclusive, que era favorável ao pedido de quebra de dados cadastrais da linha telefônica e do sigilo bancário do jogador.

Vagner Love e a Rocinha:

O outro ícone do Império do Amor também não escapou das investigações da polícia. Em imagens divulgadas pelo Fantástico em março, Vagner Love apareceu em um baile funk na favela da Rocinha, Zona Sul do Rio de Janeiro, escoltado por traficantes armados. Na ocasião, o jogador negou que tivesse envolvido com os homens que aparecem na imagem, mas disse que não se arrependia de ter ido ao local.

Porque o jornalista Juca Kfouti, ateu confesso, não fala desses desvios de conduta que certos jogadores tem por habito, dando mal exemplo a milhares de pessoas e deixa de se preocupar com pessoas tementes a Deus e que tem uma vida regrada e de bons exemplos, manifestando com apenas os braços levantados em respeito e agradecimento a Deus.

Será que o Juca assumiu o marketing de José Saramago?


Jornal Movimento Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails