Varios sabores |
Uma novidade está dando muita discussão: imagine fazer compras em um mercado onde todos os produtos são à base de maconha?
Biscoitos, mel e até suco de uva e limonada com um ingrediente inusitado. Tudo o que está à venda em uma loja na cidade de San José, na Califórnia, tem maconha na composição. Ou, pelo menos, o THC, substância psicotrópica presente na erva que tem o uso autorizado para fins medicinais em 15 estados americanos.
Garrafas do refrigerante de maconha que serão vendidas a partir do próximo mês
Algumas bebidas, por exemplo, têm até 2,5 gramas de THC, que equivale a uma quantidade de erva pronta para fumar.
Mas agora um empresário americano do estado do Colorado anunciou o lançamento de um novo produto com maconha como ingrediente que não parece nem de longe com remédio. Trata-se de uma bebida gasosa com vários sabores, garrafas coloridas e rótulos para lá de psicodélicos. A ideia é vender o produto também na Califórnia.
A partir do mês que vem, ele estará disponível no estado do Colorado, nos Estados Unidos com um preço bem salgado. Cada garrafa custará entre 17 e 24 reais.
Nos Estados Unidos, 15 estados permitem o uso da maconha desde que para fins medicinais. O criador da "Canna Cola" é o empresário Clay Butler, que disse nunca ter fumado a erva, mas defendeu a bebida com unhas e dentes por achar que as pessoas devem "acreditar que os adultos têm o direito de pensar, comer, fumar, ingerir ou vestir o que quiserem", disse à publicação "Santa Cruz Sentinel".
Além da “Canna Cola”, refrigerante terá os sabores limão (Sour Diesel), uva (Grape Ape), laranja (Orange Kush) e um inspirado na bebida Dr. Pepper (Doc Weed)". Segundo o distribuidor do produto, os efeitos do refrigerante de maconha não deixarão ninguém doido. Eles seriam similares a uma cerveja leve.
Com informações Extra Online / Expresso / Correio 24h
Nenhum comentário:
Postar um comentário