sábado, 16 de julho de 2011

OMG News: Estão abertas as inscrições para o Troféu Promessas que premiará os melhores artistas evangélicos

Organizado pela Rede Globo de Televisão o evento acontecerá no dia 6 de dezembro

Já estão abertas as inscrições para o Troféu Promessas que premiara os destaques da música gospel do ano de 2010 e 2011. O evento tem o objetivo de reconhecer o trabalho daqueles “que exaltam fielmente o nome de Deus por meio da música e o fazem com excelência, influenciando gerações”.

Ao todo serão premiados nove categorias Melhor Grupo, Melhor Ministério de Louvor, Melhor Cantor, Melhor Cantora, Artista Revelação, Melhor Música, Melhor DVD/BluRay, Melhor CD e Melhor Evento. Além disso, um cantor que já foi pré-selecionado pelo comitê organizador será homenageado durante a premiação que acontecerá em dezembro.

O período de inscrições no Troféu Promessas para cantores e bandas que lançaram algum álbum evangélico em 2010 ou 2011 vai até 31 de julho (domingo). Entre os dias 08 de agosto e 30 de setembro será a vez do público de votar em seus artistas favoritos, a votação poderá ser feita pelo site ou via SMS.

Os três projetos mais votados em cada categoria passarão para a segunda fase de votações que acontece de 06 de outubro a 29 de novembro e a grande final será no dia 06 de dezembro.

A produção deste evento está sendo organizada pela Rede Globo de Televisão e pela GEO Eventos, empresa que já realizou grandes turnês internacionais pelo Brasil, inclusive o Festival Promessas, evento promovido em conjunto com a Rede Globo e Som Livre na Praia do Flamengo (RJ).

Mais informações e inscrições pelo site www.trofeupromessas.com.br/inscricoes/.

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails