segunda-feira, 18 de julho de 2011

OMG News: Gravação do Diante do Trono 14 será refeita; entenda o que aconteceu em Natal

No último sábado (16), o ministério Diante do Trono foi à Natal, capital do Rio Grande do Norte, para fazer a gravação do 14º da série principal do grupo. Intitulado Sol da Justiça, o disco traz uma mistura de canções inéditas, regravações e versões. O grande evento começou com uma oração do pr. Márcio Valadão e a inauguração do Monumento a Bíblia, com a presença da prefeita da cidade, Micarla de Sousa.

A equipe do ministério Diante do Trono, entretanto, foi surpreendida com o mau tempo da cidade. A gravação que começou às 19h, com a canção Aleluia, foi marcada pela presença constante da chuva, o que causou grande transtorno à todos. No domingo (17), dia seguinte à gravação do álbum, a notícia bombástica no blog da líder do ministério, Ana Paula Valadão: não houve gravação.

O que aconteceu?

O site oficial do ministério Diante do Trono publicou uma enorme nota de esclarecimento sobre o DT 14, assinada pela líder da equipe, Ana Paula Valadão. A pastora e cantora contou no texto todos os acontecimentos que cercearam a gravação do álbum Sol da Justiça e de que forma as chuvas torrenciais na cidade de Natal, nos últimos dias, minaram a montagem da estrutura do show e tudo o mais.

As dificuldades devido ao mau tempo começaram cedo, mas na última semana tudo pareceu intensificar-se. Ana Paula Valadão explicou na nota que na sexta-feira (15), apenas um dia antes do grande evento, as chuvas pareciam como cortinas fechando o céu de Natal. O que impediu completamente a montagem dos equipamentos de som, bem como da estrutura visual do palco e dos camarins.

A decisão de cancelar a gravação foi tomada na noite daquele dia, contudo, o show não poderia parar. Ana Paula Valadão afirmou que todos decidiram unanimamente em não cancelar a apresentação. "Deveríamos cumprir o propósito de entronizar Jesus nas praias do Brasil e honrar as caravanas e todos os que vinham para a santa convocação", escreveu.

Contudo, mesmo com as enormes dificuldades para o registro do evento que parou Natal, praticamente, todo o show foi filmado, por dez câmeras. "É claro que não está tudo como planejamos, mas especialmente aquela multidão reunida, ficou registrada, para memorial a muitas gerações, do que aconteceu nessa noite inesquecível!", anima-se a líder do ministério.

Diante do mau resultado para a captação do DVD/CD, a nova gravação do Sol da Justiça será realizada hoje (18) a noite, em um teatro da cidade. A capacidade de público é pequena e, por esse motivo, não haverá venda de ingressos. O público deverá ser formado por membros do coral que morem em Natal, além de pastores, autoridades locais e a imprensa. Com a nova apresentação, a intensão é caprichar nos detalhes e usar todos os recursos idealizados para o álbum.

Para ler a íntegra do texto escrito pela líder do Diante do Trono, Ana Paula Valadão, clique aqui!

Fonte:JovemX.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails