sábado, 16 de julho de 2011

OMG News : Pastor dá testemunho no programa do Ratinho e revela já ter visto o diabo. Assista

Foi ao ar na terça-feira (12/julho) no canal de televisão SBT, o Programa do Ratinho que contou com a presença do Pastor e cantor Fred Fox, que foi convidado para falar a respeito do seu testemunho, onde supostamente teria feito uma pacto com satanás para obter sucesso na sua antiga carreira como cantor do meio secular.

Na entrevista o cantor relata, ter visto satanás e ao ser questionado a respeito de sua aparência, disse o seguinte: ”o inimigo de nossas almas, se ele aparecer com um chifre ele não te convence, mas vai aparecer como homem/mulher bonito, como empresário, de uma forma que ele possa aparecer e não te assustar, e assim te levar pra perto dele.”

Hoje, Pastor de uma igreja Assembléia de Deus e cantor evangélico, Fred diz que “Todo o ser humano procura felicidade em tudo” e por isso muitas vezes para preencher o vazio que existe dentro de si acaba optando por caminhos tortuosos, como ele mesmo o fez. Fred conta que sua carreira não o satisfazia e sempre ao sair de shows, tinha a sensação de precisar de algo mais, o que até então para ele seria o sucesso e fama, logo, conheceu a um empresário que se disse disposto a investir na carreira dele, mas antes era necessário que ele fosse a uma cartomante, não satisfeito ainda foi em busca de uma pessoa que tinha autorização para realizar pacto entre ele e satanás, que o introduziu a um ritual onde entregou sua alma ao diabo.

Ratinho questiona o cantor de como tem certeza que seu “contrato” com satanás foi encerrado e prontamente Fred responde que a certeza é dada pela palavra de Deus, assim que ele aceitou a Jesus como o único e legítimo Salvador de sua vida.

Fred Vox não chegou a virar uma celebridade no Brasil, mas fazia muitos shows e chegou a aparecer em alguns jornais.

Veja abaixo o testemunho completo do Cantor Fred Vox que está em seu site e a entrevista no Programa do Ratinho – SBT:

O que aconteceu comigo já aconteceu com muita gente, e a misericórdia de Deus me alcançou, através do amado da minha alma JESUS CRISTO!!!

A palavra de Deus lá em salmos 139 fala assim: vs 5 “Tu me cercaste em volta e puseste sobre mim a tua mão. 6Tal ciência é para mim maravilhosíssima; tão alta, que não a posso atingir. 7Para onde me irei do teu Espírito ou para onde fugirei da tua face? 8Se subir ao céu, tu aí estás; se fizer no Seol(inferno ou abismo) a minha cama, eis que tu ali estás também; 9se tomar as asas da alva, se habitar nas extremidades do mar, 10até ali a tua mão me guiará e a tua destra me susterá. 11Se disser: decerto que as trevas me encobrirão; então, a noite será luz à roda de mim. 12Nem ainda as trevas me escondem de ti; mas a noite resplandece como o dia:”

Me converti em 1992 e era um exelente evangelista,então me afastei dos caminhos do Senhor,e foi a pior coisa que me aconteceu.Sou cantor, compositor e instrumentista desde os 12 anos de idade. Já dividi palco com muitas pessoas famosas e isso não me levou a nada. Mesmo tendo feito muitos shows viajado para muitos lugares, ainda não estava satisfeito, queria ser famoso como Michel Jackson do Rock, rsrs. Isso incomodava muito.

Foi quando conheci um empresário que se interessou em me empresariar, porém com a condição de que fosse falar com alguém que fez ele ganhar dinheiro, uma satanista. Desesperado pelo sucesso aceitei o acordo dizendo: TUDO ou NADA. Passei por várias experiências e nada acontecia, muito dinheiro foi investido por mim e pelo meu empresário na época. Nervoso com a demora, reclamei com a satanista.

Foi quando resolvi fazer um pacto de sangue com satanás, orientado por satanistas. Uma ave foi sangrada e oferecida como sacrifício para o demônio pela minha vida. Vi um demônio em minha frente e pedi sucesso, dinheiro, saúde etc… o demônio disse que ele podia fazer algumas coisas mais não tudo. Um animal quadrúpede e mais sangue derramado e outro demônio apareceu e pedi novamente , mas desta vez ele queria minha alma. Concordei, sem pensar na vida eterna, então fui para outra sala com o corpo um pouco debilitado com uma fraqueza estranha e o corpo tomado de sangue, a sala estava mais escura e com um cheiro muito forte de carne em decomposição e estava muito quente. Foi sangrado mais um animal de grande porte e muito sangue foi derramado sobre meu corpo quando uma voz veio, desta vez sem imagem nenhuma e dizendo: agora sou seu dono, sou seu mestre e te darei tudo que quiser.

Cheguei a fazer shows, mas continuava sem realizar meu desejo de dinheiro e fama, perdi minha moto, casa e quase minha família. Fui morar em uma comunidade carente na favela do Rio de Janeiro. Minha esposa Cristiane Eliseu que não concordava com o que eu tinha feito, já estava na igreja buscando por mim com o joelho no chão e jejum juntamente com minhas cunhadas que são de um grupo de intercessão da igreja, orando dia e noite. Era travada uma batalha espiritual muito grande entre os anjos do Senhor contra Satanás.

Minha cegueira espiritual fez com eu reclamasse com satanás. Então mandei satanás embora porque estava demorando muito. Isso fez com que Satanás se levantasse e cobrasse minha vida e alma. Seria ceifado naquele momento. Minha esposa e minhas cunhadas continuando em oração e jejum pela minha vida. Quando cheguei em casa entrei normal, mas logo senti uma tonteira e comecei a cambalear, fui me deitar no quarto. Assim que deitei entrei em coma. Minha esposa se desesperou e chamou as irmãs para ver o que estava acontecendo. Eu estava todo contorcido na cama como se estive com atrofia. Deus permitiu que meu espírito saísse dali,meu corpo físico ficou. E eu tive uma revelação do inferno, todos os demônios que tinha feito pacto e se diziam meus donos estavam lá, me cobravam pelo que eu tinha feito. E eu senti medo ,naquele momento eu não sei como pensei: “JESUS me tira daqui!” ENTÃO OUVI A VOZ DO MEU SENHOR JESUS CRISTO DIZENDO : MEU FILHO, EU VIM TE BUSCAR!!!!


Fonte: Gospel+

Um comentário:

  1. ogb amado irmao. a divulgação do evangelho de forma inteligente é lindo. pr.fred vox 21-981966883 irei em outros programas agradeço

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails