terça-feira, 22 de novembro de 2011

OMG News: Wanderlei Silva ora antes de entrar no octógono e agradece a Deus por vitória

Lutador Wanderley Cachorro Louco Silva
O lutador de MMA estava passando por uma fase difícil e considerou essa conquista como a maior de sua carreira.

O lutador de MMA Wanderlei Silva concedeu uma entrevista ao site Sportv.com dizendo que estava com muito medo da competição que teve no sábado, em San Jose, Califórnia, onde ele enfrentou o lutador vietnamita Cung Le.

Para tentar conter o nervosismo, o lutador que tem a frase “Deus é Fiel” tatuada no ombro disse que orou e pediu para Deus lhe abençoar antes da luta. “Sabia que nessa luta não podia errar. Nada poderia dar errado. Tinha que ganhar e me apresentar bem. Era uma carga emocional grande, mas orei bastante e pedi para Deus me abençoar, e ele me abençoou”, disse.

Wanderlei vinha enfrentando um momento difícil no esporte e até considerou essa vitória como a maior de sua carreira. “Passei meses difíceis para voltar a lutar. Fiz uma cirurgia no joelho, treinei muito, durante um ano e pouco, mas quando voltei acabei perdendo rápido (para Chris Leben). Muito se falou a meu respeito. Graças a Deus tive o apoio dos meus fãs o tempo todo, a minha família me ajudou. Realmente foi uma das maiores vitórias da minha carreira.”

O MMA é uma luta considerada bastante violenta, mesmo assim muitos lutadores oram e agradecem a Deus quando conseguem uma vitória. A relação MMA x cristianismo já foi discutida com pastores em matéria produzida pelo Gospel Prime. Em sua maioria, os pastores acreditam que o vale-tudo não tem apoio da Bíblia, mas mesmo assim Vitor Belfort e Erick Silva, por exemplo, são esportistas cristãos que entendem que no ringue não estão “brigando”, mas trabalhando, praticando um esporte.

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails