A cantora gospel Aline Barros, indicada por sete vezes ao Grammy Latino, falou sobre a importância da nova indicação na categoria Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa, com o CD Aline Barros & Cia 3.
A premiação ocorrerá no dia 15 de novembro, no Centro de Eventos de Mandalay Bay, em Las Vegas, nos Estados Unidos.
Em um email ao The Christian Post, a cantora Aline Barros falou também sobre o valor da música evangélica, o projeto do CD Aline Barros & Cia 3 e impacto dele na nova geração de cristãos evangélicos no país.
Para Aline, a importância de ser indicada ao Grammy é que Deus a tem colocado para honrar Seu nome através da música.
“O importante de tudo isso é saber de fato que o Senhor tem me colocado em lugares altos para que o nome dele seja honrado através da minha vida! Quanto mais visibilidade tem a música gospel mais credibilidade e respeito se conquista também”, escreveu Aline ao CP.
Aline contraria as críticas que afirmam que a música gospel visa apenas o lado comercial e diz que ela é “altamente espiritual e poderosa!”
Além disso, com diversas premiações, a também pastora da Comunidade Internacional da Zona Sul no Rio de Janeiro diz com humildade que todas são oportunidades para honrar a Jesus.
“Oro para que todas as oportunidades que eu tiver de levantar um troféu eu saiba reconhecer e dar toda honra àquele que é merecedor de tudo, Jesus”.
O projeto do Aline Barros & Cia 3 foi feito durante a sua gravidez, tendo sido um grande desafio à cantora. “Foi desafiador devido a minha condição, mas foi maravilhoso poder trabalhar gerando no natural e também no âmbito espiritual!”
Segundo Aline, o maior testemunho desse trabalho é ver que ele tem entrado em muitos lares que não são evangélicos e "transformado famílias inteiras a começar pelas crianças".
Aline Barros também ora para que a nova geração de cristãos tenha uma fé melhor que mudará o país.
“A minha oração tem sido essa, que nossos filhos sejam como flechas que são lançadas na direção certa a atingir o alvo e certamente irão muito mais longe do que nós...em fé, ousadia, conquistas...”
Fonte: The Christian Post
Nenhum comentário:
Postar um comentário