sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Empresa de eventos das Organizações Globo lança Feira Internacional Cristã (FIC)

No dia 27 de novembro de 2012, a GEO, empresa de eventos ao vivo das Organizações Globo, dá mais um grande passo na realização de um projeto voltado para o público evangélico. Além de produzir com sucesso o Troféu Promessas e o Festival Promessas, a GEO lança agora a Feira Internacional Cristã (FIC).

Grandes líderes nacionais cristãos já estão apoiando o evento que terá cobertura todos os dias da Rede Globo. O contato e a exposição com a mídia secular também será maior, além das mídias do segmento. Serão três dias de congresso, sendo dividido em congressos específicos para mulheres, líderes e louvor e adoração.

Sobre o local da FIC

A Feira Internacional Cristã (FIC), será realizada em julho de 2013 no Expo Center Norte – um centro de convenções com capacidade total de adaptação para todo tipo de evento. O espaço possui 10 Mil m2 de área construída e é equipado para feiras comerciais, convencionais, simpósios e exposições. O complexo de exposições é composto por seis pavilhões e treze auditórios, além de contar com treze entradas e estacionamento, com 6.500 vagas.

É facilmente alcançado a partir de todos os centros importantes de São Paulo – e está próximo da maior parte deles. Está localizado ao lado de duas estações de metrô e do Terminal Rodoviário do Tietê; via expressa Marginal do Tietê, com acesso direto a todas as principais estradas estaduais e interestaduais. Está a 20 km do Aeroporto Internacional de Guarulhos; a 40 minutos do Aeroporto de Congonhas; a 3km do Campo de Marte, vizinho à Cidade Center Norte, para aviões particulares e táxis aéreos. (Fonte: Expo Center Norte.)

Todas essas vantagens acrescidas da experiência e da qualidade da GEO, profissionalizando e valorizando o segmento evangélico.

SOBRE A GEO – www.geoeventos.com

A GEO é a plataforma de eventos ao vivo das Organizações Globo. Dedicada à promoção e realização de eventos nas áreas de esportes, entretenimento e negócios, a GEO tem como objetivo criar oportunidades para as pessoas se encontrarem, se conectarem e se divertirem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails