segunda-feira, 12 de novembro de 2012

'Senti Deus', diz Lady Gaga em show no Rio de Janeiro

Por Luana Santiago

O show que aconteceu no Parque dos Atletas, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio levou a cantora às lagrimas.

"Vir ao Rio mudou minha vida. Senti Deus nesse lugar. Aqui é um lugar onde os sonhos se tornam realidade. Brasil, eu te amo", disse Gaga durante um intervalo na apresentação.

Durante show Gaga não dispensou elogios e declarações de amor aos fãs brasileiros. "Não importa a língua que vocês falam. Vocês são o futuro, são tudo. Estou muito feliz e emocionada. Sei como é caro estar aqui e chegar até aqui. Vocês são o meu orgulho, a minha honra", declarou.

No sábado (10) a cantora publicou uma foto com uma tatuagem na nuca escrito Rio de modo estilizado perto de sua nuca. No mesmo dia, depois de fazer a tatuagem, foi estendido na varanda do hotel em que ficou hospedada uma faixa com a frase “I love Rio” reiterando seu apreço pela cidade brasileira.

Neste domingo (11), a turnê “Born this way ball” seguiu para São Paulo, no Estádio do Morumbi. O último compromisso no Brasil é Porto Alegre, no Estacionamento da Fiergs, nesta terça-feira (13).


The Christian Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails