quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Thalles renova com a Graça Music

Cantor renova contrato artístico de exclusividade com a Graça Music e recebe mais três Discos de Platina

Thalles e Graça Music estão vivendo mais uma etapa de uma história escrita pelo dedo de Deus! Nesta terça-feira, dia 27/11, a equipe da gravadora foi até a casa do cantor, na cidade de Passos, em Minas Gerais, por dois motivos mais que especiais: a entrega de mais três Discos de Platina e a renovação do contrato artístico de exclusividade, selando, por mais três anos, uma parceria de sucesso para a glória de Deus.

Caracterizadas com peruca e óculos estilo Thaleco, como o cantor é carinhosamente chamado pela equipe, a Gerente Executiva da Graça Music, Ana Paula Porto, e a Supervisora Executiva, Beth Prado, surpreenderam o cantor com a entrega de três Discos de Platina pela vendagem superior a 80 mil cópias dos volumes 1 e 2 e do CD duplo “Uma História Escrita Pelo Dedo de Deus”.

“Acabo de receber, em casa, 3 discos de PLATINA. Obrigado minha gravadora Graça Music e a todos vocês. Vitória! A Glória é de Deus! #Aos3, toda honra, glória, louvor e tudo mais! Obrigado a vocês, meus lindos e amados 3”, comentou Thalles em seu perfil no Twitter.

Após compartilhar a bênção recebida, o cantor se preparou para o momento mais esperado do dia. Muito emocionado, Thalles assinou a renovação do contrato artístico de exclusividade com a gravadora e comemorou com seu jeito inconfundível, que ficou registrado na foto.

"Sou muito grato por tudo que Deus fez por mim nesse período que estive na Graça Music, e essa renovação vem selar essa parceria abençoada que tivemos. São mais 3 anos de muito trabalho, seguindo sempre a orientação do Espírito Santo de Deus", declarou Thalles.

Para a Gerente Executiva da GMusic, Ana Paula Porto, o momento também foi muito especial. “Eu estou muito feliz. Muito mais do que um contrato, o que aconteceu aqui foi a renovação de uma aliança. Foram três anos de uma caminhada abençoada e abençoadora, e um novo ciclo começa agora, tão ou mais abençoado e abençoador do que o primeiro. Sabemos que o Senhor fará grandes coisas por meio da vida do Thalles, pois foi para isso que Ele o chamou, e Ele não depende de nós para que Seus planos sejam realizados. Mas que bom que o Senhor quis que fosse aqui que novas páginas dessa história vitoriosa fossem escritas. Vi o Thalles chegar como uma pequena semente e, hoje, os meus olhos contemplam uma árvore forte e frondosa, que ainda dará muitos frutos para a glória de DEUS!", disse Porto.

E os frutos dessa parceria já serão colhidos no próximo ano, quando o cantor pretende lançar um CD inédito, no mês de março, e um DVD, que, provavelmente, será gravado no Rio de Janeiro. A continuação do projeto “Raízes” e a produção de um trabalho infantil também estão nos planos da gravadora.

O Diretor do Núcleo de Entretenimento da RIT-Rio, PC Junior, acompanhou a visita e registrou todos os momentos para um especial do programa “Graça Music na TV”, que será exibido neste sábado, dia 1/12, em novo horário: às 21h, na Rit TV.

Fonte: Comunicação GMusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails