sábado, 1 de dezembro de 2012

Encontro de Cultura Gospel marca a volta do Metal Nobre aos palcos de Brasília

Por Cynthia Ferreira

O Dia do Evangélico em Brasília foi comemorado com o Encontro da Cultura Gospel realizado pela Secretaria de Cultura do GDF e marca a volta aos palcos da banda de rock Metal Nobre conhecida nacionalmente por suas letras fortes e estilo marcante

As comemorações do Dia do Evangélico em Brasília ontem, dia 30 de novembro foram marcadas pela expressão da cultura gospel, gênero que tem sido difundido em larga escala pelo país. Na capital nacional do rock não poderia ser diferente, muita música para que os cristãos evangélicos pudessem celebrar seu dia.

Realizado pela Secretaria de Cultura do GDF em parceria com os conselhos de pastores, o Encontro de Cultura Gospel trouxe na noite desta sexta-feira diversas atrações de peso no meio gospel, entre elas Damares, Fernanda Brum, PG, e também bandas locais de expressão nacional como Salz Band e Bispo Rodovalho, mas a grande surpresa da noite foi a volta do Metal Nobre, grupo de rock que não se apresentava nos palcos brasilienses há 4 anos.

Metal Nobre

Com DVD novo na praça, "Made in Brazil" gravado ao vivo em quatro cidades, JT e o Metal Nobre concederam ao FJ uma entrevista super divertida e descontraída que irá ao ar em breve, no programa "Os Verdadeiros" com o apresentador Mr. Pingo. O vocalista afirmou que "não é simplesmente uma comemoração pelo Dia do Evangélico, é o dia que separamos para dizer que aqui em Brasília, nós declaramos que Jesus Cristo é o Senhor!". A cobertura do evento você confere aqui com matérias, fotos, vídeos e várias entrevistas.

A expectativa de público estimada pela organização foi superada e cerca de 60 mil pessoas estiveram na Esplanada dos Ministérios e nem mesmo o frio e a chuva tiraram o brilho da noite. "Este evento é importante porque é uma forma de levar a igreja para fora e mostrar um pouco da cultura gospel", afirma o Pastor Chancerley de Melo, coordenador do Conselho de Pastores do DF e um dos organizadores do festival.

Fonte: Fé em Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails