domingo, 16 de dezembro de 2012

Torcedor é expulso de partida por ser parecido com Jesus

Nathan Grindal retirado do estadio
Inglaterra -  Um torcedor foi expulso da final de uma partida de dardos em Minehead, Somerset, no Reino Unido. Nathan Grindal, de 33 anos, assistia à partida disputada entre o campeão Phil Taylor e Huybrechts Kim, quando uma multidão começou a chamá-lo de Jesus.

Os gritos se espalharam rapidamente pela multidão de 4,5 mil pessoas, interrompendo o jogo que acontecia no Butlins. Uma equipe de seis seguranças foi chamada para escoltar o rapaz até o lado de fora do local onde a disputa ocorria. A partida era transmitida pelo canal ITV4.

Grindal, que é operário, foi escoltado até um bar nas proximidades do clube. Lá, um segurança lhe comprou uma cerveja e pediu-lhe que assistisse a final da partida pela televisão. Ele viu o lendário Taylor vencer e, em seguida, acabou sendo convidado a posar para fotos ao lado de fãs.

Imigrante australiano residente no Reino Unido há seis anos, Grindal disse: "Eu não fui para o estadio vestido como Jesus. Eu fui como eu!".

Dave Allen, porta-voz da Corporação Darts Professional, disse que Nathan foi retirado do local para evitar que sua presença se tornasse um incômodo para os jogadores.

"Havia um monte de gente gritando 'Jesus' e, para evitar que o público deixasse de prestar atenção na competição, eu ordenei que os seguranças o levassem para uma outra parte do complexo", disse o porta-voz. As informações são do Jornal O Dia. 

Assista:


Um comentário:

  1. cegueira SATANICA, qual deles viu JESUS? é aquele do cinema que até afeminado é? cegos...@clebersoccer

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails