
- Sou muito grato a Deus por estar vivo. Ele tem feito muito por mim. Não tenho uma data marcada, mas sei que alguma hora recebo o sinal e vou me dedicar à carreira evangélica.
Dois grandes sustos levaram Marcinho a se aproximar da igreja. Em 2006, ele sofreu um grave acidente na Via Dutra e teve que passar por várias cirurgias na perna esquerda. No mesmo ano, outro susto: bandidos dispararam contra o carro do funkeiro numa tentativa de assalto. Por sorte, nem ele nem sua família foram atingidos.
Depois desses episódios, o MC começou a ver a vida com outros olhos e enxergou na religião um bom caminho. A mãe dele é missionária e a filhinha de 9 anos já canta na igreja. Hoje, nos bailes, ele interrompe o pancadão para fazer um louvor a Deus.
- Depois que eu sofri o acidente, voltei para a igreja. Me batizei, tenho frequentado o culto, dando meu testemunho.
A carreira no funk também está indo muito bem. Ele faz vários shows por semana e vai lançar seu primeiro DVD, gravado no Circo Voador. "Tudo é festa" tem várias participações especiais, algumas músicas inéditas e grandes sucessos, como "Glamourosa" e "Garota nota 100".
Marcinho acredita que sua recuperação veio através da fé. Três anos depois do acidente, ele ainda faz fisioterapia para fortalecer a musculatura da perna. O maior desejo do MC é voltar a jogar sua peladinha de fim de semana.
- É disso que eu sinto mais falta. E eu jogo bem, hein! - tira onda o funkeiro flamenguista, que atua no meio-campo.
Fonte: Extra online
Nenhum comentário:
Postar um comentário