quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Tiroteio em igreja evangélica fere uma criança em Belém (PA)

(Foto: Flickr/Trawin)
Por Amanda Gigliotti
Uma criança de oito anos foi baleada na perna na última terça-feira enquanto saia de um culto de uma igreja evangélica (Neo-Pentecostal) localizada na BR-316, em Belém (PA).

De acordo com a polícia, um tiroteio aconteceu no estacionamento do templo por causa de uma briga entre jovens que vinham nos ônibus fretados pela igreja, informou o G1.

Os jovens era pertencentes a gangues rivais dos bairros do Paar e da Cabanagem. Segundo o sargento da polícia, Felipe Silva, essa não é a primeira vez que esse tipo de tumulto acontece.

“Toda vez que eles vêm pro culto se confrontam. Eles se enfiam nas caravanas e de lá praticam essas ações quando encontram os algozes deles”, disse Felipe, de acordo com a mesma publicação.

Um membro da igreja confirmou também que já houve outras confusões. Entretanto, segundo ele, um tiroteio é a primeira vez que acontece.

“Já teve outras confusões, porradas (sic), gritarias e outros tipos de agressões. Mas com tiro foi a primeira vez que aconteceu”, disse ele, que não quis se identificar.

Dois adolescentes foram apreendidos e encaminhados à Divisão de Atendimento ao Menor (Data). Os jovens estavam munidos de duas armas, das quais uma pistola 765 e um revólver calibre 38.

Segundo a família, a criança atingida pela bala está em estado estável no hospital metropolitano.

Fonte: The Christian Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails