segunda-feira, 25 de outubro de 2010

OMG News:Como uma voz que clama no deserto rompemos com esse molde, religioso e maldito!

Lucas Brandt (ex-vocalista da Banda YAWEH) cansado com o grande comercio que se instalou no mundo da musica gospel onde as bandas cobram cachês absurdos e estão preocupados com as vendas de CD's, DVD's dando a entender que a divulgação do evangelho é uma mera consequência.

Mt 21:13-13
12 E entrou Jesus no templo de Deus, e expulsou todos os que vendiam e compravam no templo, e derribou as mesas dos cambistas e as cadeiras dos que vendiam pombas;
13 E disse-lhes: Está escrito: A minha casa será chamada casa de oração; mas vós a tendes convertido em covil de ladrões.     

Queridos,
 
Já faz um tempo que deixamos de comercializar o Reino de Deus e vender a unção como a religião tem feito neste ultimo tempo, onde tudo que se refere ao Reino é vendido (tem um preço “uma oferta”).  Como uma voz que clama no deserto rompemos com esse molde, religioso e maldito!
"TUDO PELO REI", assim vivemos hoje.  Sei que aos olhos naturais viver isso é utopia, mas quando mergulhamos em Deus, Ele tudo opera, pois o Pai não quer estar em primeiro lugar na nossa lista de prioridades, mas sim no centro de tudo onde todas as coisas e situações de nossas vidas se convertem a Ele.   Mediante isso entreguei a Ele todas as canções que antes eu comercializava, pois se fiz pra Ele e falam Dele,  pertencem ao Reino. É tempo das máscaras caírem, e mostrar quem realmente é este sistema religioso que vivemos.
Disponibilizei todas as canções que fiz pra Ele, GRATIS... SEM COBRAR...SEM LUCRAR...elas estão neste site é só entrar e fazer o download.  Espero que edifiquem sua vida.
 
Se você quiser divulgue este site para que outros possam ter acesso a estas musicas que não mais está a venda.

Que o Papai te abençoe neste tempo.
 
Em todo tempo um irmão.
 
       Lucas Brandt     
www.lucasbrandt.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails