domingo, 31 de outubro de 2010

OMG News : Darlene Zschech sai do Hillsong após 25 anos de serviço


Depois de servir na Igreja Hillsong de 25 anos, juntamente com os Pastores Brian e Bobbie Houston, a renomada líder de adoração Darlene Zschech estará deixando o mega-igreja para assumir um papel de pastor em uma Igreja pentecostal nas proximidades.

Ela estará conduzindo Igreja Unlimited, perto de Sydney, com seu marido, Mark, começando em janeiro de 2011.

"Estamos extremamente honrados e muito animados por estar caminhando para essa grande oportunidade de servir ao povo da costa central e todos na Igreja Unlimited. Estamos entrando no que acreditamos que será uma temporada maravilhosa e frutífera adiante," disse Mark Zschech em um comunicado no início desta semana.

"Nós realmente nos sentimos que Deus nos chamou para a costa central e realmente ter um impacto lá. E realmente as duas palavras que estão no nosso coração são liderar e construir. Nós vamos construir uma Igreja para todos."

A Igreja Unlimited começou a procurar por altos dirigentes de vários meses atrás, em conjunto com as Igrejas Cristãs Australianas (ACC) do Estado e da liderança nacional.
"Nosso objetivo era encontrar a escolha de Deus, aqueles que nos levaria ao destino incrível que Deus tem para nossa casa," declarou a Igreja. "Deus é fiel!"

O pastor Hillsong Brian Houston expressou votos de felicidades para o Zschechs.
"Eu me sinto bem com isso ... e líderes de nossa Igreja e os anciãos se sentem bem sobre isso, porque Mark e Darlene realmente semearam em nossa Igreja por um longo, longo tempo," disse ele em uma mensagem para a sua mega congregação, que também faz parte da denominação da ACC, ex-Assembléias de Deus.

"A família Zschech tem sido uma parte integrante da nossa família da Igreja e ao mesmo tempo fará muita falta, sentimos que esta é uma boa e uma medida oportuna para eles."

Os Zschechs vão ainda estar envolvidos em vários projetos de adoração e louvor Hillsong, incluindo um novo álbum ao vivo, bem como conferências Hillsong.

Marcos destacou, "Não obstante Darlene continuará muito em seus papéis diversos de ministério de louvor e eu, em missão de esforços e meios de comunicação no mundo em desenvolvimento, nós sempre fomos pessoas da Igreja local."

Eles vão começar em seu novo papel de pastores sênior da Igreja Unlimited em 23 de janeiro.

Fonte: Christian Post/ Movimento Gospel

2 comentários:

  1. Olá meus queridos irmãos, Graça e Paz.
    Parabéns pelo blog muito abençoado e edificante.
    Aprendendo uns com os outros crescemos na graça e no conhecimento do nosso Senhor e salvador Jesus Cristo
    Gostaria de aproveitar a oportunidade para compartilhar o nosso Blog Mensagem Edificante para Alma
    Josiel Dias
    http://josiel-dias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. De onde você tirou esse ex-Assembléia de Deus?
    Brian Houston continua sendo da Assembléia de Deus australiana..

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails