Em seu primeiro discurso como presidente eleita, no dia 31 de outubro, a presidente eleita, Dilma Rousseff (PT), esqueceu de agradecer Deus a por sua vitória.
Durante a plenária que demorou 30 minutos, em Brasília, Rousseff parabenizou aliados, teceu elogios ao presidente Luis Inácio Lula da Silva, a liberdade de imprensa, mas em momento algum agradeceu ao Pai por sua vitória.
Após ser duramente criticada pela Igreja Evangélica, Dilma assinou compromissos com líderes evangélicos e posou ao lado de bispos em troca do voto. Pressionada, por ser a favor do aborto, e depois ter mudado de opinião, Dilma fez discurso ao lado do senador eleito Magno Malta – que em março deste ano criticou Dilma, mas em outubro promoveu manifestações pró- petista.
Dilma estava ao lado do vice-presidente eleito, Michel Temer, também alvo de críticas. A presidente disse ainda promoverá em seu governo o direito das mulheres e da ampla liberdade de culto.
Fonte: Creio/Movimento Gospel
Veja o primeiro pronunciamento:
JR, é imprescindível que você esteja melhor informado antes de falar qualquer bobagem. Estude antes , pense e fale depois. Dilma nunca foi à favor do aborto, nunca. E você como tantos outros tentam enganar os leitores.
ResponderExcluirCaro ANÔNIMO, desinformado é você pois a matéria acima é em relação ao não agradecimento a Deus, afinal os candidatos quase terminaram suas campanhas dentro da igreja. Agora Deus não é mais importante?
ResponderExcluirQuanto ao aborto isso não é materia para se debater em comentarios de Blog.