terça-feira, 23 de novembro de 2010

OMG News: 1º Stand Up Gospel Comedy grava DVD em São Paulo

O 1º Stand Up Gospel Comedy, como humorista Denys Ricardo, realiza a gravação do DVD com apresentação no dia 02 de dezembro, no Teatro Jardim São Paulo, zona norte de São Paulo. O espetáculo com o tema "Pecado é não achar graça!" nasceu com o intuito de levar diversão ao cristão, contando histórias bíblicas e da vida cotidiana pela ótica do humor. É um espetáculo para todo tipo de público, sem restrições de faixa etária, social ou eclesiástica.

O show é uma bem-humorada montagem sobre relatos divertidos de como o homem sobreviveu até aqui, desde a sua aparição no planeta terra, através de uma linguagem sadia, onde os apelos sexuais e palavras de baixo calão não terão vez. “Não precisamos destes apelos para rir. A vida nos apresenta outras formas de humor que são pouco exploradas, mas que terão muito espaço neste Stand Up”. Diz Dennys Ricardo.

O espetáculo tem uma estrutura itinerante que se adapta a todo tipo de local, pois é composto pelo humorista, o microfone e a guitarra. No show, algumas canções inusitadas somam-se com interpretações de personagens surpreendentemente parecidos com nós mesmos.

O pioneirismo do Stand Up Gospel Comedy no Brasil já colocou o espetáculo na primeira posição das visualizações do site YouTube. As mídias sociais e os comentários interpessoais estão despontando como ferramentas de grande divulgação. No Website Oficial (www.standupgospelcomedy.com.br) encontram-se todas as informações sobre esta novidade, tais como as postagens do Twitter, Agenda e material importante para a imprensa.

Stand Up Gospel Comedy

“Pecado é não achar graça!”

Humorista: Dennys Ricardo
Produção: Enjoys Multi Ways
Contatos: 55 (11) 2201.1361 / 2636.8529
Website: www.standupgospelcomedy.com.br
YouTube: http://www.youtube.com/standupgospelcomedy
Twitter: http://twitter.com/standupgospel

Um comentário:

  1. Glória a Deus por essa iniciativa!

    Vamos pregar o envangelho a toda criatura!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails