quarta-feira, 17 de novembro de 2010

OMG News: Guilherme de Pádua faz painel sobre reinserção de presos nesta quarta

Guilherme
Condenado pela morte da atriz Daniela Perez, ex-ator saiu da prisão em 1999. Evento acontece hoje, 17 de novembro
Daniela

O ex-ator condenado pelo assassinato da atriz Daniela Perez, Guilherme de Pádua está em Teresina (PI) para participar de um painel sobre a ressocialização de presos promovido por uma faculdade da capital. O evento ocorre nesta quarta (17) às 19h no auditório da OAB.

Segundo a coordenadora do curso de Direito da instituição, Rossana Diniz, a proposta era focada penas para os universitários da faculdade mas acabou tomando uma dimensão maior. "O painel era voltado para os alunos, mas acabamos abrindo para toda a comunidade jurídica já que o tema é de extrema relevância para a população que é a reintegração do preso à sociedade", afirma. O número de participantes do evento já chega a 500, segundo a organização.

Paula
Guilherme de Pádua foi preso em 1992 e saiu da prisão em 1999 após cumprir um terço da pena. Ele foi condenado por assassinar a atriz Daniela Perez com a esposa Paula Thomaz. Após ser solto, Guilherme rompeu com Paula e passou a trabalhar em uma Igreja Batista em Belo Horizonte. Em 2006, casou-se com a produtora de moda Paula Maia, frequentadora da mesma igreja, 14 anos mais nova.

Por Carlos Lustosa Filho

Fonte: Cidade Verde / Movimento Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails