sábado, 27 de novembro de 2010

OMG News : Band decide manter “Show da Fé” de R.R. Soares

RR Soares
A direção da Band decidiu manter o programa “Show da Fé“, do OMG News : Band decide manter “Show da Fé” de R.R. Soares, na faixa conhecida como “horário nobre”.

Segundo informações do jornal O Estado de S. Paulo, a emissora tem planos de inserir novas atrações para 2011 – como séries exibidas na TV paga e o talkshow de Danilo Gentili, do “CQC”, mas continuará transmitindo a atração religiosa, que firmou uma parceria milionária para locação do espaço na grade do canal.

Perguntado sobre a possibilidade de o “Show da Fé” sair da grade do canal, o vice-presidente Marcelo Meira declarou que torcem para que a Band consiga utilizar o horário, crucial para a consolidação de sua audiência, segundo o Estadão. “Nós gostamos de televisão, torcemos por isso [...] Este ano já conseguimos reduzir [o tempo de programa] para 20 minutos”, disse Meira. Atualmente, o religioso é transmitido das 20h35 às 21h.

No início deste ano, a Band havia prometido retirar do ar o programa de Soares. No atual contrato – que, de acordo com Meira, iria até “setembro ou outubro” -, o religioso paga um valor de R$ 4 milhões pelo horário. Na época, a emissora de TV teria estendido o acordo até maio, mês em que pretendia ocupar a faixa nobre com séries de canais pagos, como Fox e HBO, e transferir a atração evangélica para a madrugada.

Fonte: Portal Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails