sexta-feira, 12 de novembro de 2010

OMG News: MARINA DE OLIVEIRA VENCE GRAMMY

Cantora venceu versão latina como melhor álbum de música cristã

A cantora Marina de Oliveira, diretora artística da MK Music, venceu o Grammy Latino, no Mandalay Bay Events Center, em Las Vegas, na noite desta quinta-feira, dia 11. Com álbum Na Extremidade, a artista venceu Kleber Lucas, Bruna Karla e Paulo César Baruk.

A MK, além de Marina recebeu três indicações. Em Las Vegas estão a presidente da MK, Yvelise de Oliveira, a diretora administrativa Cristina Xisto; o Relações Públicas Laudeli Leão, além de Bruno Santos, marido da Bruna e Luciana Costa, esposa de Kleber.

Desde a primeira edição da categoria (2004) a MK Music tem sido representada. A gravadora foi ganhadora em 2009 com o CD Depois da Guerra, do Oficina G3; com o CD Caminho de Milagres, de Aline Barros em 2007 e em 2006, com o CD Aline Barros & Cia, também da cantora Aline Barros. A 'Latin Academy of Recording Arts & Sciences, Inc' foi criada em 1997, mas apenas em 2000 fez a primeira premiação d as melhores produções fonográficas da América Latina, o Grammy Latino - que acontece por votação dos membros da academia.

Devido ao grande crescimento da música gospel no Brasil, em 2004, foi criada a categoria de Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa - já que em 2002 e 2003 o prêmio era entregue ao Melhor Álbum Cristão (Best Christian Album), onde concorriam CDs em português e em espanhol - e Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Hispana. A MK Music foi a primeira gravadora brasileira a ter um CD indicado na categoria em espanhol, com o álbum Pamela En Español em 2007.

Fonte: Creio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails