segunda-feira, 8 de novembro de 2010

OMG News: Templo da Assembleia de Deus vira estacionamento para o GP do Brasil

A presença do circo da Fórmula 1 em São Paulo é motivo para os comerciantes dos mais variados segmentos vislumbrarem grandes lucros. Para quem mora ou tem negócios na região de Interlagos, não é diferente. Entretanto, não são apenas hotéis, lojas e ambulantes que esperam faturar alto neste fim de semana. Até mesmo uma igreja se rendeu ao grande movimento para tentar rechear seus cofres.

Exatamente em frente à bilheteria principal do autódromo está localizada um templo da Assembléia de Deus. Para aproveitar o local e o fluxo de pessoas na região, os evangélicos decidiram transformar o espaço do terreno sem obras em um estacionamento para os veículos dos torcedores.

O preço, por sinal, não tem nada de caridade. Quem estiver interessado em deixar seu carro no local terá de desembolsar nada menos que R$ 80 por dia. Apesar de o valor ser elevado, os administradores estão satisfeitos com a procura.

- É um pouco mais caro que os outros estacionamentos, mas estamos em frente ao autódromo. Não precisa andar nada para chegar ao portão principal – disse Eduardo Passos, responsável por tentar atrair os motoristas para o local.

O preço não assusta os fanáticos pela velocidade. No treino de sexta-feira, em que o público foi pequeno, o local chegou à capacidade máxima – 14 carros. Para não perder a clientela, alguns veículos chegaram a ser colocados na parte de dentro da igreja. Bancos que servem para os fiéis sentarem foram retirados.

- A gente sempre dá um jeitinho (risos) – ressaltou Passos.

A “casa de Deus”, contudo, não será afetada. O culto de domingo é realizado apenas às 18h, pouco mais de duas horas depois do encerramento da prova.

- Até a hora do culto, tudo aqui estará organizado novamente – completou o fiel-funcionário.

Fonte: G1 / Gospel Prime / Movimento Gospel

Um comentário:

  1. Sou da Assembleia, mas não concordei com essa atitude, ora, se Jesus não gostou da venda de sacrifícios na casa de Deus, imagine o que Ele pensa da venda DA CASA propriamente dita.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails