domingo, 7 de novembro de 2010

OMG News: Pastor que denunciou ligação entre Bispo Manoel Ferreira e Rev. Moon sofre prisão

Após denúncia de muitos blogueiros cristãos, sobre a ligação do Bispo Manoel Ferreira líder da Assembleia de Deus Ministério Madureira com o Rev. Moon líder da Igreja da Unificação, Júlio Severo comunica em seu blog sobre telefonema que recebeu da esposa do Pr. Enoque Lima informando a prisão do mesmo. Segundo informações da esposa de Enoque, o motivo da prisão tem relação com Manoel Ferreira. Enoque Lima é pastor da AD Madureira e produzia vídeos sobre Manoel Ferreira e Reverendo Moon.

De acordo com o Dr. Zenóbio Fonseca, advogado evangélico que está mantendo contato com a família do pastor, a prisão foi feita de forma ilegal. O Pastor Enoque é um homem correto, honrado e a sua prisão tem correlação direta com a denúncia que ele fez sobre o reverendo Moon e o Bispo Manoel Ferreira. O pastor Enoque é membro da Assembléia de Deus e está sofrendo perseguição religiosa, ataque contra a sua liberdade de expressão e informação garantida pela Constituição Federal. Pelas informações que recebi de uma fonte familiar do pastor, ele encontra-se preso na delegacia de Goiânia, está sendo assistido por advogado cristão, recebendo centenas de apoios via contato telefônico para sua família. A imprensa local está cobrindo esta violência contra o pastor.
O caso se torna gravíssimo porque a vítima é um pastor humilde, enquanto que os agressores são poderosos e têm ligações políticas poderosas. O Bispo Manoel Ferreira é o coordenador oficial da campanha de Dilma Rousseff para os evangélicos.
Solicito a todas as pessoas que divulguem esta informação sobre a perseguição e prisão do Pastor Enoque. Hoje é o Pastor Enoque. Amanhã poderá ser você ou alguém de sua família.

Veja a denuncia feita por Julio Severo

Julio Severo
Dilma Rousseff mal ganhou a eleição e seus aliados se sentem tão fortalecidos que agora estão dispostos a destruir toda a oposição. O Pr. Enoque Lima, que é pastor dentro da denominação da Asssembleia de Deus onde o Bispo Manoel Ferreira é presidente, acaba de ser preso, conforme comunicado que recebi agora há pouco da esposa dele.
Ela estava no serviço agora à tarde quando recebeu telefonema da prisão do marido. Ela não sabe detalhes, mas afirma saber que a prisão tem relação com Manoel Ferreira.
Conforme meu blog vem denunciando durante mais de dois anos, Ferreira tem tido ligações com o Rev. Moon, da seita Igreja da Unificação. Nessas denúncias, meu blog sempre usou vídeos preparados pelo Pr. Lima.
Peço oração pela segurança e livramento do pastor que ousou denunciar o escândalo da figura maior da denominação dele.
Quem estiver em Goiás e puder ajudar juridicamente, favor entrar em contato comigo.
Peço também que todos copiem, baixem e espalhem os vídeos do Pr. Enoque Lima que estão no meu blog, antes que a “justiça” que prendeu o Pr. Lima venha atrás do meu blog.
Veja o video:




Fonte: www.juliosevero.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails