quarta-feira, 17 de novembro de 2010

OMG News: Telespectadores oferecem ajuda e emocionam Silvio Santos

UOL

As mensagens começaram a chegar ao SBT por meio de cartas e emails no último final de semana, quatro dias depois de anunciado o rombo do banco Pan Americano, de R$ 2,5 bilhões. "Silvio, gostaria de saber como posso ajudar você e o SBT", diz trecho de uma das cartas que fizeram marejar os olhos de Silvio Santos.

"Pessoal do SBT", começa a primeira mensagem, "Peço que mandem uma conta do Grupo SS para que eu possa depositar um pouquinho das minhas economias para ajudar o Silvio que tanto tem ajudado o povo sofrido. (Assinado Jorge)"

"Silvio você é o cara. Já ajudou muita gente e agora é nossa vez de ajudar." (Adriano, via hotmail).

Há dezenas de outras, e todas têm em comum o fato de que foram escritas por gente simples que simplesmente adora Silvio Santos e diz que fará qualquer coisa para tirá-lo da enrascada em que seu grupo se meteu.

Quatro dias parece ter sido o tempo necessário para que milhares e milhares de telespectadores do SBT das classes C e D entendessem que o problema do Pan Americano podia por em risco a carreira de Silvio Santos. Desde sexta-feira. o SBT tem recebido mensagens enviadas por fãs de Silvio, do SBT e mesmo das empresas do grupo que têm forte apelo popular, como a Tele Sena e o Baú da Felicidade.

Um telespectador perguntou em email se deveria comprar um carnê ou um bilhete da Tele Sena, em dúvida sobre qual dos dois produtos poderia ajudar mais a Silvio Santos.

NR: Pode contar comigo, afinal credibilidade se conquista. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails