sexta-feira, 5 de novembro de 2010

OMG News : Marido flagra padre fazendo sexo com a mulher em igreja

O marido filmou a mulher na cama com o padre dentro da igreja. Apesar do flagra, padre continua conduzindo missas.

Um padre católico foi surpreendido e gravado em pleno ato sexual com a faxineira de sua paróquia no norte do Peru, segundo imagens divulgadas por um canal de Lima e feitas pelo marido, que suspeitava da infidelidade da mulher.

O padre José Antonio Boitrón Solano foi flagrado em sua cama na igreja Medalha Milagrosa, na cidade de Trujillo, com Tedolinda Amaya Altamirano, que está grávida de quatro meses.

"Armaram uma armadilha para mim", queixou-se o padre ao marido enganado que, com a câmera na mão, gravou às escondidas o ato sexual antes de invadir o quarto.

"Reconheço meu erro, acalme-se", fala o padre na gravação. O marido responde: "Como vou ficar calmo se minha mulher está com você, e ainda mais um padre!".

"O padre me atacou sexualmente, eu era forçada a satisfazer seus desejos", defendeu-se a mulher numa entrevista posterior.

A mulher, que foi despedida da paróquia, entrou com um processo pedindo pagamento pelo tempo de serviço e que seu filho com o padre seja reconhecido.

O padre, por sua vez, continua trabalhando normalmente, conduzindo missas e dando comunhão aos fieis.


Fonte: Folha Online / Movimento Gospel

Um comentário:

  1. Em salobro Bahia o marido tambem flagou a mulher beijando o padre da Paroquia Local, leia mais no site Notícias da Bahia e deixe seus comentários... o site é www.bahiaemfocos.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails