quinta-feira, 4 de novembro de 2010

OMG News : Escândalo - Três órgãos da CNBB de mãos dadas com associações homossexuais e pró-aborto pedem a aplicação integral do PNDH-3

Daniel Martins

A Comissão Justiça e Paz, a Comissão Pastoral da Terra e o Conselho Indigenista Missionário, três organismos ligados à CNBB, estão de mãos dadas com 125 organizações do movimento homossexual, com conhecidas organizações pró-aborto e com o MST (sic!) para exigir a “integralidade e implementação do PNDH-3″. (Cfr. pndh3.com.br/sobre/)

Entre as 231 associações estão a CFEMEA, a Rede Feminista de Saúde, Direitos Sexuais e Direitos Reprodutivos e a CDD (Católicas pelo Direito de Decidir), que fazem contínuo lobby pró-aborto no Congresso Nacional e promovem frequentes campanhas pela legalização do aborto no Brasil.

A atitude da CNBB causa perplexidade, sobretudo ao se considerar que o PNDH-3 é diametralmente oposto aos 10 Mandamentos e à doutrina católica.

O PNDH-3 quer impor ao Brasil o aborto, o “casamento” homossexual, a legalização da prostituição, a violação do direito de propriedade privada e a instauração de uma verdadeira perseguição religiosa (a começar da “lei da homofobia”, defendida por quase totalidade dos grupos listados), entre outros pontos.

O silêncio da CNBB, salvo honrosas exceções que se pronunciaram publicamente contra o PNDH-3, entristece todos aqueles que não querem ver arrancadas as raízes cristãs de nossa Pátria.

Mas o apoio aberto e integral de três órgaos da CNBB ao nefasto PNDH-3, que parecem não recear a parceria com essa lista de entidades anticatólicas por definição, dá azos a uma legítima indignação dos católicos.

Confira já quem é que quer impor o PNDH-3 ao Brasil e julgue você mesmo para onde estamos rumando. Chamamos atenção para as entidades marcadas em vermelho.

Faça sua parte agora mesmo: Clique aqui e envie seu respeitoso pedido à Secretaria Geral da CNBB, pedindo que retire agora mesmo seu apoio ao tão anticristão PNDH-3!

Veja a lista dos que Integram a Campanha Nacional pela integralidade e implementação do PNDH-3 tirada do site www.pndh3.com.br/sobre clicando aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails