sábado, 11 de dezembro de 2010

OMG News: Pastora Ludmila Ferber no Faustão e ainda tem musica plagiada

Pastora Ludmila Ferber
No domingo é a vez da Pastora Ludmila Ferber levar a palavra do Senhor Jesus na Rede Globo, garantindo presença no Domingão do Faustão. Depois de Aline Barros, Fernanda Brum e Diante do Trono participarem da atração dominical, a pastora Ludmila irá participar cantando alguns de seus maiores sucessos e apresentará seu novo cd pela Som Livre, “Ludmila Ferber Canções Inesquecíveis”. Essa participação promete.
O programa vai ao ar pela Rede Globo a partir das 16:50h! (Horário de Brasília)
O Gospel este final de semana tem lugar garantido na sua agenda. Programe-se e interceda por estes grandes momentos onde o Senhor Jesus será exaltado.

Ludmila Ferber tem música plagiada por banda de forró
Nesta mesma semana pastora Ludmila Ferber desabafou no Twitter sobre o plágio que sofreu. Uma banda de forró utilizou-se da música “Ouço Deus Me Chamar”, fazendo algumas modificações na letra para adaptar-se ao público secular chamanda-a de "Eu vou (Alta Madrugada).
Ludmila falou em seu Twitter no dia 06/12/10 que já tomou providências sobre o caso, que agora está nas mãos dos advogados de sua gravadora. A pastora contou também que preferiu não ouvir a música até o fim para evitar irar-se. “Eh tanto veneno, tanta maldade, e se eu fosse parar para dar atencao a estas coisas, obviamente me contaminaria”,
“assistir ao clip-q na verdade nem sabia da existencia,e sabe pq? pq meu posicionamento c sujeira e lixo eh evitar remoer,ficar me”, disse Ludmila no Twitter.
Apesar de magoada com o caso, Ludmila Ferber disse que pede à Deus uma justa vingança: a conversão da banda e do público que os acompanham.
Veja o video abaixo e compare:





Fonte: FestGospel News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails