terça-feira, 28 de dezembro de 2010

OMG News: Modelo revela caso extra-conjugal com o jogador evangélico Felipe Melo

Felipe Melo
O volante Felipe Melo, do Juventus e da Seleção Brasileira, é casado e garante ser fiel e evangélico.

Raissa Miure
A modelo Raissa Miure revelou ter um caso com o volante Felipe Melo, do Juventus e da Seleção Brasileira, há mais de um mês. Detalhe, o jogador é casado e garante ser fiel e evangélico.

Rico, atuando por um dos maiores clubes da Europa, convocado para a Copa do Mundo da África do Sul… O volante Felipe Melo tem todos os motivos para estar de bem com a vida, certo? Não depois das declarações da modelo Raíssa Miure.

A gata foi à imprensa e revelou que tem um relacionamento com o jogador, que é casado, há mais de um ano e meio. No último carnaval, ela já havia criado polêmica ao desfilar pela escola de samba carioca Vila Isabel, com a letra “F” colada no gluteo. A justificativa da musa, na época, era de que a letra era uma homenagem a um jogador da Seleção Brasileira.

Raissa, entretanto, não revelou o nome do mesmo, alegando que poderia atrapalhá-lo na convocação do técnico Dunga para o Mundial. Isso porque o polêmico jogador da Juventus-ITA é casado e, “para agradar a comissão técnica do Brasil”, tinha que passar imagem de fiel e evangélico. A moça de cabelos negros e corpo bonito afirmou ter conhecido o jogador em um pagode.

Fonte: Futebol Interior / Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails