segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

OMG News: Luan Santana grava DVD no Rio de Janeiro cantando musica gospel

Luan Santana
Aconteceu na noite deste sábado (11), no HSBC Arena no Rio de Janeiro, a gravação do novo DVD e segundo da carreira de Luan Santana. Com um atraso de quase uma hora em relação ao planejado (20h), o cantor deu inicio à sua apresentação com uma entrada no melhor estilo Michael Jackson: sendo catapultado de dentro para cima do palco. Luan levantou a galera ao som de “Adrenalina”, seu mais novo sucesso.


Com orçamento de cerca de R$ 2 milhões, o DVD chamou atenção por suas novidades tecnológicas, pelo uso de truques de ilusionismo e pelas participações especiais de Ivete Sangalo, Zezé di Camargo e Luciano e da cantora espanhola radicada no México, Belinda.


O Cantor cantou para um publico aproximado de 15 mil pessoas. O palco possuía duas passarelas que ficavam em meio ao público e foi em uma das pontas que o cantor deu início ao show. Das 19 músicas gravadas, cinco fizeram parte do primeiro DVD de Luan: "Meteoro", "Você Não Sabe o que é Amor", "Chocolate", "Sinais" e "Vou Voar".


Antes de fechar a noite, mais duas músicas: “Conquistando o Impossível”, da cantora gospel Jamilly, e o “hit” do ano “Meteoro”, que mais vez quase coloca o ginásio abaixo. Luan Santana quase não comete erros e grava um DVD praticamente sem fazer pausas. A ousadia, investimento e cuidado da produção se refletem no nível de satisfação do público, que deixou o local elogiando a estrutura do evento e a performance do jovem ídolo.


Fonte: Blog FestGospel/UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails