quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

OMG News: Polícia conclui que cãozinho Titã não foi enterrado vivo

Titã o cãozinho ferido
A Polícia de Novo Horizonte descarta que o cãozinho Titã tenha sido enterrado vivo por seu dono. Segundo o delegado Luiz Fernando Calmon Ribeiro, tanto ele quanto peritos e a veterinária Viviane Cristina da Silva, que cuida de Titã desde o dia em que foi encontrado, estiveram no local e descartaram essa possibilidade. “O buraco onde o cão estava é muito raso. Além disso, ele não tinha terra nas vias aéreas nem nos pulmões”, afirma Ribeiro.

À polícia, o dono de Titã teria afirmado que o cão cavou o buraco, onde teria permanecido deitado. Achando que ele tinha morrido, o cobriu com folhas de mandioca, que também foram encontradas no local. Mesmo descartando a hipótese de Titã ter sido enterrado, o delegado afirmou que encaminhará o Termo Circunstanciado à Justiça, porque o filhote está em péssimas condições de saúde. “Mesmo sem ter enterrado o cachorro, ele vai responder por crueldade contra os animais, cuja pena varia de 3 meses a um ano de reclusão”, afirma o delegado.

Em Tanabi, o delegado Nelson Aguera Garcia vai instaurar inquérito para apurar crueldade contra os animais no caso da cachorra Laica, que foi agredida por seu dono, M.M., 18 anos, e perdeu metade da mandíbula e seis dentes no final de semana.

Fonte: Diario da Região

NR: E agora que o cachorro esta se recuperando e a pericia concluiu que o proprietário do cãozinho não cometeu essa crueldade, como fica o dono do animal que foi acusado pela imprensa e por um monte de gente de ser um monstro e é inocente? Deixe sua Opinião!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails