segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

OMG News: Christian Bale Desiste de Interpretar Noé Nos Cinemas

Michael Fassbender
O anúncio foi publicado pela revista americana “Variety”. Segundo a publicação, o motivo alegado seria a agenda lotada. O ator terminou no final de novembro as gravações do filme "Batman: The Dark Knight Rises". Em 2012, ele vai gravar um filme com Terrence Malick, diretor de “A árvore da vida”, além de um remake de “Nasce Uma Estrela”, dirigido por Clint Eastwood.

O ator cogitado para a sua substituição é Michael Fassbender, cujo último trabalho foi como Magneto no filme “X-Men – Primeira Classe”. Seu maior destaque nos cinemas foi como o tenente Archie Hicox no filme “Bastardos Inglórios”, de Quentin Tarantino.

Aronofsky é o diretor conhecido por uma técnica chamada hip hop montage, que mostra imagens ou ações com velocidade aumentada, acompanhada de efeitos sonoros, tentando simular alguma ação.

O diretor também é famoso por filmes premiados como “Cisne Negro”, e em 2006 ele lançou o elogiado “Fonte da Vida”. Dois anos depois, em 2008, ele dirigiu o badalado “O Lutador”, estrelado por Mickey Rourke. O longa ganhou indicações ao Oscar e vários prêmios.

Assim como seus outros trabalhos, Aronofsky já afirmou que pretende transformar o filme bíblico em um grande evento cinematográfico. O orçamento já está estimado em 130 milhões de dólares. As gravações devem começar no final do primeiro semestre de 2012.

The Christian Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails