quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

OMG News: Confirmado: Rafinha assina contrato com Fox

Rafinha na Fox
Por The Christian Post

Finalmente foi assinado o contrato de Rafinha Bastos com a Fox, nesta segunda-feira (13). Depois de meses de negociação, o humorista concordou que irá comandar um programa no canal fechado FX, voltado ao público masculino.

Assim que a notícia foi confirmada pela assessoria de imprensa do canal, Rafinha postou no Twitter: "Taxa de desemprego do país sofre nova queda. Wellcome Back, holerite", além de uma foto em que aparece em frente a logo da Fox Internacional.

De acordo com informações divulgadas anteriormente, o projeto de Bastos era de apresentar um reality show, misturando vida real com ficção. O reality o mostrará fazendo coisas comuns, como buscar os filhos na escola.

Especulações deram conta de que o humorista seria contratado pela Fox Sports, também pertencente ao conglomerado internacional de mídia.

Na época, porém, Gustavo Leme, vice-presidente do grupo para o país, descartou a possibilidade.

Transição

O humorista, que comandou a bancada do programa CQC na Band, foi afastado da atração no ano passado depois de fazer, ao vivo, uma piada maliciosa acerca de Wanessa e seu bebê durante a exibição do programa.

A polêmica gerada pelo comentário deu grande repercussão pública, ocasionando a suspensão do comediante do programa, e seu subsequente pedido de demissão da Band.

A cantora Wanessa e seu marido, Marcus Buaiz, moveram processo civil e criminal contra Rafinha por conta do comentário. Ele foi condenado em primeira instância a pagar uma indenização de cerca de R$ 18 mil por danos morais.

Já no processo criminal o comediante pode pegar até 3 anos de prisão pelo crime de injúria. A sentença ainda não tem data para ser definida.

Ainda bem que a Fox Kids fica em outro prédio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails