quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

OMG News: "Sou da paz. Sou de Jesus", diz o lutador de UFC, Vitor Belfort

Evangélico há alguns anos, o lutador Vitor Belfort (Foto) disse, em entrevista, que as pessoas acham que ele é um homem perigoso.

Fã de metáforas e frases de efeito em geral, Vitor Belfort curte a exposição e repercussão alcançadas com a vitória sobre o norte-americano Anthony Johnson (finalização no primeiro round), no UFC Rio 2, realizado em janeiro no Brasil.

O lutador carioca concedeu entrevista recente para a revista Quem Acontece, da Editora Globo, onde falou sobre diversos aspectos profissionais e da vida pessoal. "Acham que sou um homem perigoso. Não sou. Sou da paz. Sou de Jesus, pô", comentou.

"Minha força física é tão honrosa que você tem que assinar um cheque de U$ 1 milhão para lutar comigo", complementou o lutador, ao se referir simbolicamente aos cachês do UFC.

Evangélico há alguns anos, Belfort foi questionado sobre o ensaio sensual ao lado da esposa Joana Prado para a revista Playboy, O lutador foi enfático ao dizer que se arrepende. "É lógico. Arrependo-me de várias coisas, por causa dos meus valores de hoje. A pessoa que não se arrepende não tem limites", afirmou.

Na entrevista, Belfort também falou que não faz mal fazer amor antes das lutas, mas destacou as diferenças. "Sexo é um ato, desejo carnal de um homem e uma mulher. Deus fez o amor. Antes da luta, fazer amor não faz mal", disse o lutador.

Belfort se prepara atualmente para ser um dos técnicos da edição brasileira do TUF (The Ultimate Fighter, reality show da marca que começa em março e será realizado pela primeira vez em território nacional, apenas com atletas brasileiros. Na final do programa, Belfort enfrentará Wanderley Silva, o outro técnico do reality, em Ultimate que acontece em junho, provavelmente em São Paulo.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails