quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

OMG News: 'Luiza vai entrar no BBB', diz Boninho. A moça desmente via Twitter.

Luiza que voltou do Canadá
O diretor do Big Brother Brasil, Boninho, surpreendeu seus seguidores do Twitter nesta terça-feira, 31, postando que o BBB pode ter uma nova integrante, a Luiza, que voltou do Canadá.

“A Luiza vai entrar no BBB”, escreveu ele.

No entanto, a notícia está sendo vista com desconfiança pelos usuários do microblog, porque além do diretor ser conhecido por postar brincadeiras em seu perfil, a Luiza tem apenas 17 anos, o que inibiria a sua participação segundo o regulamento do reality.

Outro motivo de descrédito da informação foi a própria Luiza ter desmentido o caso. "Gente, adoro o BBB mas não sou eu essa Luíza que tão falando que vai entrar!!! kkkkkkkkk", postou em seu perfil.

Como Boninho não especificou de qual Luiza estava falando, Geraldo Rabello, pai da jovem que voltou do Canadá, deu um palpite durante entrevista ao EGO, "vai ver é a Luiza Possi que vai fazer um show na casa".

As opiniões se dividem entre os que acham que Boninho estava fazendo uma “pegadinha”, e outros que acreditam que a jovem só desmentiu para manter o suspense.

Caso entre na casa, ela poderia despertar a curiosidade dos que estão confinados no BBB12, já que estes desconhecem o fenômeno da "Luiza que está no Canadá", uma vez que a meme estourou depois do início do programa.

A jovem ficou famosa pela fase "menos Luíza, que está no Canadá", dita por seu pai durante a propaganda de um lançamento imobiliário em João Pessoa.

Luíza estava fora do Brasil havia seis meses para intercâmbio e retornou ao país no início de janeiro para aproveitar seu momento de fama. Ela já estrelou comerciais como da Magazine Luiza e negocia novos contratos publicitários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails