quarta-feira, 6 de junho de 2012

DANESE CLAMA POR UM MILAGRE


Filha do cantor está na UTI e deve ser transferida para São Paulo



Por: Redação Creio

O cantor Regis Danese aguarda a transferência de sua filha, Brenda, para o hospital Sírio Libanês em São Paulo. A menina de 3 anos foi diagnosticada com leucemia, passou mal e foi levada para a UTI de um hospital em Belo Horizonte, Minas Gerais. Segundo Regis, ela teve complicações e começou a vomitar sangue e teve que ser levada para a UTI. Brenda, de 3 anos, está em estado grave e está recebendo plaquetas e cuidados médicos no momento.
‘Confiamos plenamente em Deus, Ele é o Médico dos médicos, vamos ficar firmes no proposito desse jejum de Daniel 21 dias e oração pela Brenda’. Crendo em um milagre o cantor iniciou uma campanha de 21 dias de jejum. Pelo twitter, pastores e admiradores do ministério declararam apoio a prometeram um clamor pela recuperação de Brenda.
Diagnosticada em fevereiro deste ano, após uma viagem com a família para Disney a menina luta contra a leucemia. No dia 1° de junho Brenda passou por uma cirurgia para a retirada do cateter da quimioterapia, que segundo Regis, foi bem sucedida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails