terça-feira, 27 de março de 2012

OMG News: Empresário evangélico cria Leão de Judá Cola e diz que a Coca-Cola é a água podre do inferno


A ALFA GOLD comercializa desde 2009 o refrigerante Leão de Judá Cola que tenta superar a marca de venda da Coca-Cola, o refrigerante mais famoso do mundo, dizendo que a marca americana vicia seus consumidores em cocaína.
Em um vídeo divulgado na internet na semana passada o idealizador da marca fala que pediu para Deus uma ideia e recebeu a resposta dizendo “Vai e lança o Leão de Judá Cola e substitui a Coca-Cola no Brasil e no mundo”.
Tanto no vídeo como na descrição deste o representante que não se identificou fala de três motivos para fazer essa substituição. “Primeiramente porque a Coca-Cola escrita ao contrário significa ‘alô diabo’(…) ela é a água suja do inferno”, disse ele afirmando que o único objetivo desse refrigerante é viciar as pessoas em cocaína.
Os outros motivos são os comerciais que exploram a sensualidade e o comercial do Natal que usa a figura do Papai Noel. A descrição também fala sobre a embalagem do produto que foi esculpida em forma de um corpo feminino.
O vídeo foi postado no dia 21 de março e já foi visto mais de 77 mil vezes, recebendo críticas severas dos usuários do Youtube. Em outro vídeo o mesmo homem aparece pedindo para que 7.000 pessoas aceitem o desafio de serem distribuidores do Leão de Judá Cola. Veja o vídeo.

2 comentários:

  1. COMUNICADO ÁS IGREJAS EVANGÉLICAS NO BRASIL
    "Certamente, o Senhor DEUS não fará coisa alguma, sem primeiro revelar o seu segredo aos seus servos, os profetas.
    Rugiu o leão, quem não temerá? Falou o Senhor DEUS, quem não profetizará?" Amós 3:7-8
    Aos Meus Irmãos,
    Corpo da Igreja do SENHOR JESUS, entre todas as denominações Evangélicas no Brasil.
    "Graça a vós outros e Paz, da parte de DEUS, nosso Pai, e do SENHOR JESUS CRISTO." Efésios 1.2
    O ESPÍRITO SANTO nos escolheu nesse tempo presente, pela sua infinita misericórdia e graça, para fazermos sua vontade, nisso somos mais que inúteis.O SENHOR JESUS é dono da marca LEÃO DE JUDÁ, juntamente com sua Esposa, à IGREJA, o qual somos todos nós, membros do seu CORPO. O SENHOR JESUS ordenou o lançamento da marca LEÃO DE JUDÁ para substituir as marcas de alimentos consagradas ao diabo. Muitas marcas são satanistas no Brasil e no mundo, bilhões de dólares tem sido investido pelos servos das trevas, para comprarem almas para o inferno.
    O ESPÍRITO SANTO através dos seus SERVOS, há muitos anos vem falando sobre essas marcas consagradas aos demônios, os quais dão livre acesso para entrar nas vidas dos seus consumidores e destruí-los.
    Hoje, dia 31.03.2012, inicia-se uma guerra para substituição dessas marcas.Subiu o Clamor dos SEUS SANTOS SERVOS aos ouvidos do SENHOR DEUS dos Exércitos, o qual tem visto a perseguição de satanás á sua Igreja. Principalmente na área financeira, fazendo muitos HOMENS DE DEUS não terem condições de Pregar sua PALAVRA, para libertação dos cativos do diabo. Diante dessa situação, o ESPÍRITO SANTO escolheu 7 MIL HOMENS E MULHERES DELE dentro do SEU CORPO de todas as IGREJAS EVANGÉLICAS no Brasil. Para serem DISTRIBUIDORES LEÃO DE JUDÁ em sua região.
    "Também conservei em Israel sete mil, todos os joelhos que não se dobraram a Baal, e toda boca que o não beijou". 1 Reis 19.18
    Cada Pastor e Líder usados pelo ESPÍRITO SANTO entre todas as IGREJAS EVANGÉLICAS NO BRASIL, escolherão HOMENS e MULHERES DE DEUS, Bons e Fiéis. Pessoas que tenham o mesmo coração de Amor e Fidelidade como de Barnabé e da Viúva Pobre, que deram tudo que tinham para o crescimento da Obra de DEUS em toda a terra. Fica estabelecido à "LEI DO DESPOJO", conforme está escrito na PALAVRA DE DEUS:
    "E assim, desde aquele dia em diante, foi estabelecido por estatuto e direito em Israel, até o dia de hoje."1 Samuel 30:25
    O ESPÍRITO SANTO nos ordenou a não cobrar da SUA IGREJA representada pelas IGREJAS EVANGÉLICAS no Brasil o valor da FRANQUIA de DISTRIBUIDOR LEÃO DE JUDÁ. Assim os ESCOLHIDOS que assumirem na sua região como DISTRIBUIDOR LEÃO DE JUDÁ destinarão para sua IGREJA a qual é membro, 90% do lucro líquido do seu faturamento doando como pessoa física. Os 10% ficará consigo, esse será GRANDE E FORTE PARA GLÓRIA DE DEUS. Como DEUS fez com Willian Colgate, fundador da marca COLGATE, que era dizímista em 90%. Hoje sua FÉ e AMOR a OBRA DE DEUS está sendo imitada por todos nós. A marca COLGATE é líder mundial em seu seguimento há mais de 200 anos. Uso todos os dias o creme COLGATE em memória do meu irmão Willian Colgate. Os Pastores e Líderes terão condições financeiras à PREGAÇÃO DO EVANGELHO, investirão nas suas comunidades na construção de: Igrejas, Asilos, Orfanatos, Escolas, Hospitais entre outros. Assim como o SENHOR DEUS fez com José no Egito, Revelando sua Vontade, hoje também o fez. Cada DISTRIBUIDORA LEÃO DE JUDÁ representa um CELEIRO DE JOSÉ NO EGITO, para ganharmos almas. O BRASIL É O CELEIRO DO MUNDO, como o ESPÍRITO SANTO já tinha falado através da Boca dos Seus Profetas no Brasil. Hoje se vê o início do cumprimento da PALAVRA DO SENHOR JESUS para preparação da SUA VOLTA.
    Na FÉ e GUERRA,
    Moisés Magalhães

    ENTRE EM CONTATO E RECEBA A PROPOSTA DE DISTRIBUIDOR LEÃO DE JUDÁ BRASIL:
    ALFA GOLD
    55 (11) 9570-7782
    55 (11) 6423-8423
    Skype: leaodejudacola
    Email: 7mildistribuidoresleaodejuda@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. gente é incrivél como as pessoas usam o nome de Deus para se promover ,para ganhar dinheiro ,para enriqueser,emfim... menos para a glo´ria de Deus,vcs não lembram que irão prestar contas um dia? que Deus tenha miserico´dia de vcs .isso mim da nojo!!!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails