sábado, 4 de junho de 2011

OMG News: Silas Malafaia promete “descer o bambu” em Sérgio Cabral na Marcha para Jesus no Rio

Pr Silas Malafaia
Evento acontece nessa sábado e espera receber cerca de 100 mil pessoas

Neste sábado, 4 de junho, acontece a Marcha para Jesus do Rio de Janeiro. O evento que promete reunir cerca de 100 mil pessoas terá o pastor Silas Malafaia como preletor.

Em entrevista ao SRZD o pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo disse que fará muitas críticas às atitudes do governador do Rio, Sérgio Cabral.

O governador tem feito uma série de campanhas para a aceitação da união entre pessoas do mesmo sexo. Sobre isso o pastor da Advec disse: “Isso que ele (Sérgio Cabral) está fazendo é um absurdo. Por que não pega esse dinheiro dessas propagandas e faz uma campanha em favor da família? Amanhã (no evento gospel) eu vou descer o bambu nele. Vai tomar uma varada. Eu vou bater com vontade. Eu estou esperando por essa (oportunidade) há muito tempo. Amanhã eu vou dar uma resposta ao governador”.

Mas não é só sobre as campanhas sobre homossexualidade que Malafaia tem criticado o governador, ele também se mostrou indignado com as declarações que Cabral deu sobre o aborto.

“Ele falou claramente: Quem é que nunca teve uma namoradinha que fez um aborto?”.

Para o pastor Malafaia o governo do Rio de Janeiro está dando apoio “descarado” à causa gay.

Sobre a Marcha para Jesus o líder religioso disse que esse evento será uma grande oportunidade de fazer uma “declaração profética que o Brasil é de Jesus”.

A Marcha para Jesus do Rio de Janeiro acontece neste sábado às 13h na Central do Brasil e segue até a Cinelândia onde um palco foi montado para receber vários cantores evangélicos.

Entre eles Pregador Luo, Renascer Praise, Fernandinho, Jozyane, Marquinhos Gomes, Ministério Gospel Night, Adriano Gospel Funk, Comunidade Evangélica da Zona Sul, William nascimento, Waguinho, Kainón e muito mais.

Fonte: Gospel Prime

Um comentário:

  1. Que baixaria um homem de Deus usar esses termos! Cabral é um bom homem e todos estamos com ele!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails