terça-feira, 2 de agosto de 2011

OMG News : Casal comete suicídio na mesma igreja onde se casou há 40 anos nos EUA

O pastor da Igreja Metodista em uma cidade do sul da Flórida encontrou o casal morto em baixo de uma árvore

Um crime aconteceu na cidade de Charlotte, sul da Flórida, nos Estados Unidos na última sexta-feira, 29, e todas as provas levam a polícia a entender o caso como um pacto de suicídio. O mais interessante é que o casal que cometeu esse ato, escolheu a igreja onde se casou para encerrar suas vidas.

De acordo com a emissora FoxNews, o corpo de Bruce Wright, de 60 anos, foi encontrado ao lado de sua mulher, Patrícia Wright, de 57 anos, que ainda estava viva e tinha ferimentos graves, de baixo de uma árvore atrás da Igreja Metodista Friendship United, onde se casaram há 40 anos.

Foi o próprio pastor responsável pelo templo que encontrou os corpos. A mulher chegou a ser socorrida pela emergência e foi levada a um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

A polícia trabalha com a hipótese de pacto de suicídio, pois o casal morava em Las Vegas, não tinha filhos e mantinha pouco contato com suas famílias. Eles foram até a Flórida na última semana e se hospedaram em um motel próximo à igreja, o que mostra que eles já haviam planejado o ato.

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails