quarta-feira, 3 de agosto de 2011

OMG News: Novo cd de Justin Bieber, Believe, terá músicas cristãs compostas por ele

O astro canadense, Justin Bieber (Foto), esta compondo novas músicas para o seu próximo álbum ´Believe` (Acredito – em português). A novidade, é que neste álbum, haverá alguns cânticos espirituais de conteúdo cristão.

Bieber, tem falado abertamente de sua fé em Jesus, sempre orando antes de seus shows, e foi visitar Israel no inicio do ano realizando o seu desejo de andar nos mesmo lugares que Jesus andou.

“Nas letras que estou escrevendo na frente de meu computador, estão meus sentimentos… Eu não tenho um único gênero musical. Isto é, eu sei o que é rock ou nacional, mas o meu é diferente. Minha voz não é definida para um único estilo, eu só quero é fazer música”, disse o interprete sobre o novo álbum.

O álbum será lançado no próximo dia 14 de novembro de 2011, e também terá algumas músicas escritas por ele que são dedicadas á sua namorada, Selena Gomez.

No final de 2010, Bieber disse em uma entrevista “tenho muito a agradecer a Jesus” “Eu sou cristão, acredito em Deus, creio que Jesus morreu na cruz pelos meus pecados. Acredito que temos um relacionamento, posso falar com ele. De verdade, Ele é a razão pela qual estou aqui, então preciso me lembrar disso. Assim que começo a esquecer, tenho de religar isso e pensar ‘sabe, é por isso que estou aqui’.”

Fonte: G+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails