terça-feira, 16 de agosto de 2011

OMG News: Pastor líder de Mega-Igreja é encontrado morto em hotel

Tims Zachery
O pastor de uma megaigreja da Florida que muitas vezes apareceu no programa “Praise the Lord” da TBN, foi encontrado morto dentro de um quarto de hotel na cidade de Nova York. A polícia diz que Tims Zachery foi encontrado no chão de um quarto no Hotel W, em Times Square por volta das 18:00 horas na sexta-feira.

Não ficou imediatamente claro se Tims, 42, estava sozinho no quarto do hotel.

Nada de suspeito encontrado, disseram os policiais à Associated Press. Uma autópsia era esperada para revelar a causa da morte.

Tims e sua família fundaram a New Destiny Christian Center (NDCC) em Apopka, na Flórida, em 1996, onde serviu como pastor sênior. A igreja possui uma congregação de cerca de 8.000, segundo seu website.

A mensagem foi postada no site do NDCC domingo, informando aos fiéis que uma reunião seria realizada para discutir a morte do pastor Tim.

A nota dizia:

Hoje foi cheio de rumores e especulações sobre Pastor Zach. Teremos uma reunião amanhã, segunda-feira, 15 de agosto às 7:00 da noite. Por favor junte-se a nós. Estamos ansiosos para vê-lo lá.

Condolências tem sido enviadas desde o fim de semana, com o despertar da manhã de segunda-feira com a notícia chocante da morte de Tim. Muitos visitantes do Facebook da New Destiny Christian Center e páginas do Twitter expressaram tristeza sobre a perda da igreja da Flórida.

Um visitante, Travis Warren, escreveu na segunda-feira na página do Facebook da NDCC: “Palavras não podem expressar plenamente a profundidade da minha tristeza que sinto neste momento, da perda do nosso pastor, Dr. Tims Zachery. Enquanto eu não questiono Deus, estou simplesmente perplexo. Agradeço a Deus por usar DOC para mostrar a mim e ao mundo que era legal ser jovem, talentoso, e estar conectado com uma grande Igreja, como a New Destiny. RIP DOC, você estará verdadeiramente perdido pela eternidade. Obrigado por mantê-lo tão REAL!”

Val Flan, outro visitante na página do Facebook da igreja, escreveu: “Chocado e entristecido com esta notícia devastadora. Minhas mais profundas condolências à família Tims. Descanso certo ele está nos cuidados de Deus”.

De acordo com sua biografia no site da NDCC, Tims teve uma juventude conturbada antes de ter sido “milagrosamente salvo, de imediato, liberto da dependência de drogas, e chamado para o ministério”.

Tims, que se divorciou em 2009, deixa para trás quatro filhos

Fonte: Gospel +

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails