terça-feira, 2 de agosto de 2011

OMG News: Pastor Antonio Cirilo no 4º VOTUGOSPEL 2011

Pr Antonio Cirilo
Da Organização

Uma reunião no gabinete do prefeito Júnior Marão (PSDB) definiu os detalhes da realização do megaevento gospel que, tradicionalmente acontece no mês de agosto, durante as comemorações do Dia do Evangélico – 9 de agosto. Nos três últimos anos, em parceria entre o Conselho de Pastores e Prefeitura, Votuporanga recebeu grandes nomes do gênero gospel do País, como David Quinlan, Vineyard Music e Grupo Trazendo a Arca. Neste ano, conforme acertado com o Conselho de Pastores ficou definido que Votuporanga receberá o Ministério Santa Geração – Pastor Antonio Cirilo, de Belo Horizonte (MG).
Na reunião, o presidente do Conselho de Pastores, Apóstolo Saul Moreira Lima, ressaltou a parceria com o prefeito Júnior Marão, nos últimos anos na realização deste evento. O 4º Votugospel acontecerá no dia 20 de agosto – sábado, possivelmente na Concha Acústica – local da realização da festa nos anos anteriores. Outras atrações deverão acompanhar a apresentação do Pastor Antonio Cirilo, que estão sendo programadas pela organização do evento. Por sua vez, o prefeito Júnior Marão ressaltou o trabalho desenvolvido pela comunidade evangélica de Votuporanga e se colocou, mais uma vez, à disposição para este ano. O evento faz parte do calendário de festividades de aniversário da cidade, no mês de agosto.
A cada ano, o Votugospel vem melhorando sua estrutura, divulgação e aumento de público. No ano passado, a Concha Acústica recebeu visitantes de diversas cidades, como Rio Preto, Araçatuba, Barretos, Birigui, Pereira Barreto, Jales, Fernandópolis, Santa Fé do Sul, entre outras. “Nossa expectativa é de aumentar o público que, no ano passado, atingiu cerca de cinco mil pessoas”, disse o coordenador do evento, Emerson Bortolaia.
A Comissão Organizadora do evento é composta pelo Apóstolo Saul Moreira Lima, pelo secretário de Assuntos Jurídicos da Prefeitura, Mário Fernandes Junior, Apóstolo Edson Alves dos Santos, coordenação Emerson Bortolaia e demais pastores do Copaev. Neste mês será lançado pela organização todo o esquema de divulgação do evento, inclusive o site www.votugospel.com.br. que trará todas as informações da festa, do grupo e da própria comunidade evangélica de Votuporanga. “É um grande evento de cunho evangelizador e neste ano, teremos a presença do amado pastor Antonio Cirilo. Será uma grande festa em praça pública a toda comunidade”, destacou apóstolo Saul – presidente do Conselho de Pastores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails