quarta-feira, 3 de agosto de 2011

OMG News: Mais da metade dos americanos estão satisfeitos com o “desempenho” de Deus

Pesquisa de satisfação em relação a Deus e a forma como Ele tem administrado sua criação entrevistou 928 pessoas nos Estados Unidos.

Pesquisas de satisfação geralmente são feitas para testar um certo produto ou até mesmo os governantes, mas dessa vez um instituto de pesquisa americano resolveu consultar como anda o grau de satisfação entre a população do Estados Unidos em relação a Deus e as suas obras.

O Public Policy Polling resolveu entrevistar 928 pessoas que responderam a seguinte pergunta: “Se Deus existe, você aprova ou desaprova seu desempenho?”.

Entre os entrevistas, 52% respondeu que aprovam o trabalho do todo poderoso, em contra partida 9% desaprovaram o desempenho de Deus. O restante, 39%, disse que “não tinham certeza” sobre a performance de Deus.

A pesquisa também estudou o que a população acha sobre a criação do universo e outras dados relacionados a forma como Deus tem administrado sua criação.

O site Desinformation publicou essa parte da pesquisa mostrando que 71% dos pesquisados aprovam a maneira como Deus lidou com a criação do universo, 56% estão satisfeitos com sua atuação em relação ao reino animal e 50% gostam de como ele administra os desastres naturais.

Fonte: FG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails