sexta-feira, 12 de agosto de 2011

OMG News: Homem afirma ter capturado uma fada e a exibe em copo por R$2,60


Um pedreiro desempregado de 22 anos garante ter visto uma fada em sua casa, na cidade mexicana de Guadalajara, e está cobrando entrada das pessoas que querem observá-la. José Maldonado (foto) afirma já ter recebido 3 mil visitantes em sua casa em um dos bairros mais pobres da cidade.

  

“Estava colhendo goiabas e vi um clarão. Achei que era um vaga-lume, encostei e senti que se movimentava. Quando a vi, percebi que era uma fada madrinha”, disse. A história se espalhou e fez com que sua casa se enchesse de curiosos. Eles chegam a esperar até uma hora para ver a fada.

Na casa, o visitante se depara com um vaso cheio de formol com uma figura de aproximadamente dois centímetros de altura, de aspecto gelatinoso e parecida à fada Sininho, personagem do conto de Peter Pan. Maldonado assegura que o que parece ser apenas um boneco de plástico é uma fada e tinha vida quando ele a encontrou.

“Vi de tudo e acredito sim que a fada seja real”, disse o visitante César Ramirez. “Por isso, queria vir para constatar que esses mitos são certos.”

Para ver por segundos a “fada” e tirar uma foto, o visitante tem de fazer um “donativo voluntário”. Maldonado ter vendido fotografias e chaveiros com a imagem da fada por 20 pesos (R$ 2,60) unidade e bebidas e alimentos a quem estiver na fila de espera.

Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails