terça-feira, 23 de agosto de 2011

OMG News: Votugospel balançou Votuporanga com o show do Sta. Geração do Pr. Cirilo

Pr Cirilo e Ed Cabral
Conforme os organizadores, cerca de quatro mil pessoas prestigiaram o Votugospel deste ano, público formado em sua maioria por caravanas da região

Mesmo com noite fria, quatro mil pessoas prestigiam o Votugospel

Da Assessoria

Uma noite fria que só esquentou a galera com o agito do Ministério Santa Geração. Foi assim a noite de sábado, dia 20, na Concha Acústica, no 4º Votugospel – Você Feliz por completo!, com a presença do Pastor Antonio Cirilo, que, com muito entusiasmo e alegria contagiou a todos com seus louvores, adoração e ministração da Palavra de Deus. Nem mesmo uma fina garoa que caiu logo no início do show espantou o público que tomou as dependências da Concha Acústica.
Conforme os organizadores, cerca de quatro mil pessoas prestigiaram o Votugospel deste ano, público formado em sua maioria por caravanas da região. O evento reuniu caravanas de Rio Preto, Araçatuba, Américo de Campos, Cosmorama, Cardoso, Fernandópolis, Jales, Catanduva, Campo Grande (MS), Penápolis, entre outras cidades. Os grupos Filadélfia e Shekinah Rap abriram o evento, que terminou por volta da meia-noite, com a apresentação do Pastor Antonio Cirilo. Louvores bastante conhecidos, como Poderoso Deus, A Essência é Jesus, Cetro de Justiça, Bem Aventurado, Aleluia, Enche este Lugar, Eu não posso viver sem ti fizeram parte do repertório de Antonio Cirilo, que agradou em cheio o público presente.
Durante mais de duas horas, Pastor Antonio Cirilo levantou o público com seus louvores e interagiu com as pessoas com suas mensagens e a Palavra de Deus. O evento fez parte do calendário de festividades de aniversário da cidade. A data marcou o Dia do Evangélico – instituído por lei municipal e comemorado no dia 9 de agosto. A cada ano, o Votugospel vem melhorando sua estrutura, divulgação e aumento de público.
O site www.votugospel.com.br traz todas as informações da festa, do Ministério Santa Geração e da própria comunidade evangélica de Votuporanga. “Foi um grande evento de cunho evangelizador e neste ano, com a presença do Pastor Antonio Cirilo, em praça pública, agradou a todos da comunidade”, destacou Apóstolo Saul Moreira Lima – presidente do Conselho de Pastores. Autoridades do município prestigiaram o evento, como o prefeito Junior Marão, o deputado estadual Carlão Pignatari, o vice-prefeito cabo Valter Pereira, os vereadores José Carlos (representando a Câmara Municipal) e Osvaldo Carvalho, o secretário Jurídico, Mário Fernandes Junior, vários pastores e líderes evangélicos da cidade. A coordenação do evento ficou sob a responsabilidade de Emerson Bortolai e Marinho Fernandes.

Ministério Santa Geração

O Ministério Santa Geração, liderado pelo Pastor Antônio Cirilo, tornou-se uma referência no âmbito do louvor, adoração e pregação do evangelho. Suas canções revelam profunda
intimidade com o Espírito Santo e têm sido uma valiosa ferramenta de libertação e curas, tanto físicas quanto emocionais e espirituais.
O Ministério Santa Geração, vem ao longo dos anos, contribuindo para o crescimento e edificação da família e do Corpo de Cristo. Isto tem lhe rendido o reconhecimento de líderes em nível nacional e internacional, suas turnês já alcançaram vários países da Europa, Japão, África do Sul, Estados Unidos da América, Canadá e Oriente Médio.
Semanalmente, Antônio Cirilo apresenta o programa de
televisão na TV Rede Super, sempre com excelente audiência.
Seu vasto repertório se divide entre baladas e rock com batidas atualizadas, agradando a todas as faixas etárias. Ao longo de sua carreira como músico, soma o número de 16 CD´s, dois DVD´s e três DualDisc (estes os primeiros do cenário gospel brasileiro), além de participação em vários outros trabalhos.

Fonte: OMG News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails