domingo, 21 de agosto de 2011

OMG News: Minissérie sobre Rei Davi começa a ser gravada em setembro

Leonardo Brício, protagonista
A Record alugou locações no Canadá e também no nordeste brasileiro

Na segunda quinzena de setembro 50 profissionais da Rede Record viajarão para o Canadá onde será gravado as cenas da minissérie “Rei Davi” que estreia na emissora em 2012.

Os profissionais serão comandados pelo diretor Edson Spinello que está à frente desse projeto. Serão 25 capítulos contando a história do Rei Davi.

Como essa produção envolve altos custos, a Record resolveu chamar somente os melhores profissionais de cada função para evitar erros e falhas. Na lista de 50 pessoas há produtores, maquiadores, equipe técnica e atores.

Além das cenas normais, o pessoal também irá fazer várias gravações de stockshot nas regiões visitadas, como Cache Creek e Kamloops, que serão inseridas no decorrer da história. Depois dessas cenas lá fora, a equipe de “Rei Davi” visitará cidades do nordeste brasileiro.

Essa será a terceira minissérie com tema religiosos criado pela Record, ”A História de Ester” e “Sansão e Dalila” foram grandes sucessos da emissora comandada pelo Bispo Edir Macedo.

Fonte: Gospel Prime

Um comentário:

  1. graças á o bom deus temos mais uma minisserie q vale é pena sentar e assistir com nossa familia é uma bençao poder mostrar á nossos filhos historias de exemplo q vale para uma vida inteira obrigadorede recor

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails