terça-feira, 16 de agosto de 2011

OMG News: Turnê da cantora americana REBECCA ST. JAMES no Brasil

A cantora americana REBECCA ST. JAMES (Foto) vai estar no Brasil pela primeira vez entre 8 a 10 de DEZEMBRO DE 2011 em turnê por várias cidades.

Na idade de 12 anos época em que a maioria das meninas jovens estão apenas começando sonhos sobre o que eu quero ser na vida uma jovem australiana fez uma oração simples."Deus, eu lhe dou meus dons eu quero usar minha vida para fazer a diferença e mudar o mundo. "

Rebecca St. James, desde então, tomou um curso na música cristã. Surgiu como uma "Nova Voz" da indústria cristã em meados da década de 90. Com um estilo jovem e inovador ela abriu caminho no gênero cristão contemporâneo e direcionou outras talentosas artistas do sexo feminino a seguir. Rebecca St. James recebeu inúmeros prêmios da indústria cristã, incluindo o prestigioso GRAMMY ® além de várias músicas que ficaram entre as mais tocadas em rádios de todo o mundo. Seus albúns estão entre os mais vendidos no gênero gospel, com mais de milhões distribuídos em todo o planeta.

Ela também é autora de nove livros - o seu nono lançado no último outono - foi aclamado pela crítica em sua turnê de divulgação mundial. Como artista porta-voz da organização em prol da criança "Compassion International" seus shows colaboraram para o patrocínio de 30 mil crianças necessitadas em todo o globo.

Nas asas de uma oração aos 12 anos, Rebecca St. James tornou–se uma das jovens mulheres mais influentes de sua geração.

Lançado em abril de 2011, o albúm "I Will Praise You", 'é uma nova coleção de canções de adoração ainda mais pessoais escritas por Rebecca St. James.

Site Oficial: http://www.rsjames.com

Interessado em leva-la até sua cidade?

 Contatos: 17 3033 9595
                      8168 9646
     Nextel       118*37015


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails